Facebook
26/11/2022 - 20h26m

OPERAÇÃO

Suspeitos de matar homem e ferir mulher com seis tiros em suposta disputa por pontos de venda de drogas são presos em Xambioá

Redação

Operação contou com apoio da Polícia Militar do Tocantins.

Suspeitos presos (Foto: Divulgação/PCTO)

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (25) suspeitos de envolvimento com o assassinato de um homem de 21 anos em Xambioá. Na mesma ação criminosa, uma mulher de 24 anos ficou ferida após ser atingida por seis tiros.

O homicídio aconteceu em uma casa no Setor Sertãozinho no dia 18 de novembro. As duas vítimas e outras três pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica quando os suspeitos chegaram pouco depois das 4h em motocicletas. Eles e abriram fogo contra as vítimas e depois disso fugiram. O crime teria sido praticado em decorrência da disputa por pontos de venda de drogas por integrantes de facções criminosas rivais.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação descobriu que ao menos seis integrantes da organização criminosa teriam entrado na casa. Eles estavam fortemente armados e mataram Cesar Alessandro da Silva e Silva. A vítima as outras pessoas que estavam no local seriam de uma facção rival.

O grupo atacado havia chegado no mesmo dia da cidade de São Geraldo do Araguaia, no Pará, com um carregamento de drogas para serem comercializada na cidade tocantinense.

Os policias descobriram a identidade do grupo que efetuou os disparos e pediu na Justiça as prisões, que foram cumpridas com apoio da Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (25).

Na casa dos três suspeitos, os policiais encontraram duas armas de fogo e diversos aparelhos celulares.

Depois de prestar depoimento, os três foram levados para a Unidade Penal de Araguaína, e estão à disposição do Poder Judiciário.

Armas e aparelhos celulares apreendidos durante a operação (Foto: Divulgação/PCTO)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS