PELA POLÃCIA CIVIL
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Nacional, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 28, três mandados de prisão preventiva de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.
As investigações foram conduzidas pela DEIC Paraíso, que teve o apoio da 7ª DEIC de Porto Nacional na troca de informações e cumprimento da decisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins. As prisões complementaram a operação deflagrada pela equipe de Paraíso, a qual resultou na prisão em flagrante do principal membro do grupo. As ações de hoje encerraram um forte núcleo voltado ao tráfico de drogas nas duas cidades, também com ligações à organização criminosa de âmbito nacional.
Os indivíduos, sendo um homem e duas mulheres, foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional/TO para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional Tocantinense. Os trabalhos reforçam as ações integradas entre as unidades da Polícia Civil e o compromisso com a sociedade em manter a ordem pública.