O Acidente tipo capotamento aconteceu na tarde deste domingo, 06, na BR-230, próximo a Nazaré, popular Transamazônica, e deixou a técnica em enfermagem Rosivan Saraiva de Oliveira de 35 anos, morta.
Rosivan dirigia um chevrolet Prisma de cor Prata e Placas: NSZ-5482 de AraguaÃna-TO, quando a mesma perdeu o controle do veÃculo na entrada de uma curva perigosa capotando várias vezes. Rosivan morreu no local, já que seu corpo se partiu ao meio, sendo que a parte superior ficou dentro do veÃculo e a parte inferior, pernas e cintura foi parar a cerca de 30 metros de onde o carro parou totalmente destruÃdo.
A PRF foi acionada e sinalizou a curva no intuito de evitar outros acidentes. A filha da vÃtima acompanhou os trabalhos da perÃcia técnica e a retirada do corpo pela equipe do IML de Tocantinópolis em desespero.
Logo em seguida o pai da vÃtima Sr. Suda também chegou no local do acidente e a todo instante perguntava como o acidente aconteceu. Vale ressaltar que este é o segundo filho que o Sr. Suda perde em acidente nesta mesma rodovia, já que há anos atrás, José Raimundo Saraiva faleceu quando passou direto num trevo desta BR falecendo ao cair da motocicleta que o mesmo pilotava.
Segundo informações de amigos da vÃtima que estiveram com ela momentos antes do acidente, Rosivan havia saÃdo de Tocantinópolis com destino ao distrito de Piaçava no municÃpio de Nazaré, a procura de um suposto namorado no qual estavam recém separados.
Ainda não se sabe quais os motivos que levaram a capotagem, mas pela distância em que o carro saiu da pista para o local onde o mesmo parou, tudo leva a crer que o excesso de velocidade da motorista foi fundamental para acontecer a tragédia.
Rosivan Saraiva era técnica em Enfermagem e estava fazendo a faculdade de Enfermagem na Unisulma, era solteira e tinha um casal de filhos.