FUTEBOL
Interporto e Tocantinópolis se enfrentam no próximo domingo (15), às 16h, em uma das partidas decisivas das semifinais. O técnico do TEC, Neto Costa, sabe que não será fácil, mas avisa que é semana de corrigir os erros e vencer em casa com apoio do torcedor para facilitar o duelo de volta no General Sampaio.
- É um grande desafio por se tratar de uma grande equipe que é o Interporto. Já nos ganhou na fase de classificação, agora é outra situação. São dois jogos, temos a obrigação de fazer o dever de casa para que possamos ter mais tranquilidade no jogo de volta.
Esta será a 7ª vez que as duas equipes se enfrentam em uma fase de mata-mata do Tocantinense. Neto Costa diz que o trabalho agora é corrigir os erros para ter um bom desempenho no primeiro jogo decisivo.
- Difícil? Sim. Se trata de uma grande equipe o Interporto. Segundo colocada e treinada por um grande treinador, com vários títulos que é o Roberto Oliveira. Mas como eu disse, a obrigação é nossa, e nós temos que fazer o dever de casa para que a gente possa fazer o jogo de volta com mais tranquilidade. No mais é trabalhar, ver e tentar corrigir os erros que aconteceram nos jogos anteriores para que não possa acontecer nestes dois jogos futuros.
Nesta quarta-feira, Neto Costa ganhou o reforço do experiente goleiro Carlão, que já teve o nome lançado no BID, da CBF.