Facebook
18/02/2022 - 13h17m

MAS COM RESSALVAS

TCE aprova com ressalvas contas de fundos de quatro prefeituras do Bico

Redação

Contas aprovadas, mas com ressalvas, são de ordenadores de despesas de Maurilândia, São Bento, Santa Terezinha e Araguatins

Os conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) julgaram regulares mas com ressalvas as contas anuais de ordenadores de despesas de Maurilândia, São Bento, Santa Terezinha e Araguatins. As decisões são referentes à sessão virtual do último dia 7, e videoconferência desta terça-feira, 15, e foram publicadas no Boletim Oficial do TCE Nº 2953 e 2955.

Aprovadas, mas com ressalvas

A Segunda Câmara aprovou contas referentes ao exercício de 2019, mas com ressalvas, como do Fundo Municipal de Assistência Social de Maurilândia do Tocantins, sob responsabilidade de Mônica Conceição Sobreira Cavalcante.

O Fundo Municipal de Assistência Social de São Bento do Tocantins, também teve as contas aprovadas com ressalvas sob a gestão de Ivaneide Pereira da Silva Bezerra.

O Fundo Municipal de Saúde de Santa Terezinha do Tocantins, de responsabilidade de Diana Maria Alves de Araújo Lima.

O Fundo Municipal de Saúde de Araguatins, de responsabilidade de Natividade Alves Palma, teve as contas aprovadas com ressalvas também.

Confira as decisões na íntegra nas edições nº 2953 e 2955 do Boletim Oficial da Corte.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS