TOCANTINÓPOLIS
A partida será neste sábado (3), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
O TEC encara o Palmas neste sábado (3), às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileiro da Série D. O duelo será realizado no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
O Verdão do Norte chega para o duelo embalado com dois empates, uma vitória e apenas uma derrota no Grupo A2. No embate, além da vitória, o Verdão buscar interromper o jejum de seis anos se vencer o Palmas. A última vez foi em 1ª de maio de 2015, com vitória por 1 a 0, no estádio Ribeirão. Será que esse jejum vai acabar neste sábado?
Já o Palmas chega em baixa para o duelo, são 18 jogos sem vitórias na competição – 14 na edição 2020 e quatro na atual. O time é último na classificação sem pontuar. E considera o fator jejum e a vantagem de vitórias em clássicos para buscar os três pontos: são 21 vitórias do Palmas, contra 13 do TEC. Ao todo, as duas equipes empataram 19 vezes, durante 53 confrontos oficiais. Este será o quinto confronto, entre as equipes, em competição nacional, antes se enfrentaram em 1997 e 2003, pelo Brasileiro Série C, com duas vitórias para cada lado.
Tocantinópolis - Técnico Neto Costa
Para o duelo, o técnico Neto Costa não contará com o lateral-esquerdo Sandro (suspenso com o terceiro amarelo). Com isso, Neto Costa deve improvisar o meia Dioguinho na posição. Elifran e Samuel, emprestados pelo Brasiliense, ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Desfalque: Sandro (suspenso)
Palmas - Técnico Paulo Caroço
Para este jogo, o técnico Paulo Caroço terá à disposição Ryan (meia) e João Bernardo (defensor), ambos retornam à equipe depois de cumprirem suspensão automática. O clube informou que todos os jogadores testaram negativo para a Covid-19. O Tricolor busca a primeira vitória no Grupo A2, neste sábado contra o TEC.
Arbitragem
A partida deste sábado será apitada pelo árbitro José Woshington da Silva, de Pernambuco. Os assistentes serão Natal da Silva Ramos Júnior (1), e Cipriano da Silva Sousa (2). E o quarto árbitro será André Rodrigo Rocha, todos do Tocantins.(GE)