EQUIPE EM FORMAÇÃO
Técnico do TEC alega mudanças no elenco, lesões e carência no setor ofensivo para começo irregular.
Atual campeão tocantinense, o Tocantinópolis não começou bem o Estadual 2022. Após duas partidas o time tem apenas um ponto, com uma derrota e um empate para Capital (2 a1) e Interporto (0 a 0), respectivamente.
De acordo com técnico da equipe, Jairo Nascimento, o time foi superior aos dois adversários no volume de jogo e criação das jogadas, porém, sem eficiência para vencer as partidas. Além disso, o técnico conta que tentou a permanência de boa parte do elenco que foi campeão no ultimo estadual, mas sem efetividade.
“Estamos trabalhando pra repor, mas não é só trazer em números, precisamos de qualidade de peças que venham para sanar a altura”.
A oscilação é normal devido ao início de temporada, por isso o técnico garante que o trabalho para se ter uma evolução continua. Com atletas lesionados e alguns em fase de transição, Jairo garante que jamais faltará entrega em campo.
“Continuamos apresentando um grande volume de jogo e agora precisamos traduzir tudo isso em gols, para que as vitórias possam voltar”.
O time se prepara para enfrentar o Palmas no sábado (5), às 16h, no estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Tocantinense.(GE)