UFT
Estudantes do curso de Educação do Campo, no câmpus de Tocantinópolis, que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica podem requerer, até o dia 2 de junho, subsídio financeiro do Programa Auxílio Alimentação Educampo. A vigência desta seleção vale para o ano de 2017, segundo o Edital nº 35/2017, publicado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).
O auxílio é no valor de R$ 400 ou R$ 340, a depender da classificação de vulnerabilidade, e serve para que alunos que possam ter condições de permanência no curso de graduação de Educação do Campo da UFT, contribuindo para a melhoria do seu desempenho acadêmico e prevenção de situações de retenção e evasão decorrentes da insuficiência de condições financeiras.
Para se inscrever o estudante deve imprimir e preencher o formulário socioeconômico (anexos I e II deste Edital) disponível no endereço eletrônico http://ww2.uft.edu.br/gestao/pro-reitorias/proest e anexar toda a documentação comprobatória indicada nos itens 9 a 11 deste Edital. A documentação deverá ser entregue, em dias úteis, no protocolo do câmpus onde o estudante está matriculado.
Os alunos devem possuir renda per capita familiar até um salário mínimo e meio vigente, e estarem devidamente matriculados, com carga horária mínima de 240 horas aulas; a exceção dessa carga horária é para para os estudantes que estiverem fazendo trabalho de conclusão de curso ou estágio obrigatório.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8179 ou pelo e-mail [email protected].