Facebook
11/08/2016 - 13h58m

01 vaga

TOCANTINÓPOLIS: Lançado processo seletivo para professor substituto em Educação do Campo

Redação

Com oferta de 01 vaga para o curso de Educação do Campo, a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) lançou Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto, por meio do Edital nº 23/2016. O salário é de acordo com a titulação do candidato e o regime de trabalho (sendo 40 horas) R$ 2.814,01.

Com taxa de R$ 80, as inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 28 de agosto, obedecendo o cronograma abaixo:

  • De 15/08/2016 a 17/08/2016 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação deDoutor;
  • De 19/08/2016 a 21/08/2016 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação deMestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.
  • De 23/08/2016 e 24/08/2016 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação deEspecialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.
  • De 26/08/2016 a 28/08/2016 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

A vaga ofertada para Tocantinópolis é para o curso de Educação do Campo. O processo seletivo terá Entrevista e Análise de Currículo (Vitae ou Lattes), de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório; e Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório.

 QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS E OBJETOS DE AVALIAÇÃO

Cód Campus  Curso N° de Vagas C/H  Área / Disciplina Formação Mínima Exigida Período de inscrição Classe Objetos de Avaliação Motivo do Afastamento do Professor Titular da Disciplina
17  Tocantinópolis Educação do Campo  01 40 Estágio Curricular Supervisionado/ Metodologia Científica/ Cartografia Social.  Graduação em Pedagogia ou Graduação em História ou Graduação em Geografia ou Graduação em Ciências Sociais e Mestrado em Educação e áreas afins ou Mestrado em Ciências Sociais ou Mestrado em Artes ou Mestrado em Antropologia ou Mestrado em Letras ou Mestrado em Geografia ou Mestrado em História ou Mestrado em Ciências Humanas e áreas afins. 19/08/16 a 21/08/16 Verificar reabertura, caso não haja inscrito com o título de Mestre. Neste caso, verificar no Anexo II a formação mínima que será exigida Assistente 1. Estado e Questões Agrárias. 2. A pesquisa nas Ciências Humanas. 3. Movimentos Sociais e Educação do Campo. 4. Educação saberes e povos tradicionais. 5. Práticas Pedagógicas da Educação do Campo. 6. O trabalho como princípio educativo. 7. Currículo e formação de professores para a Educação do Campo. 8. Princípio da Pedagogia da Alternância. 9. História da Educação do Campo. 10. Educação Popular e do Campo. Qualificação

Acesse toda a documentação do processo clicando no banner abaixo:

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS