FUTEBOL
O TEC encara o Picos-PI na fase preliminar da competição, em dois jogos. O primeiro embate está marcado para dia 26 de maio (quarta-feira), às 16h (de Brasília) no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
O elenco base do TEC - que iniciou o Tocantinense 2021 - e alguns dos novos reforços se apresentaram na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O clube se prepara para a estreia na fase preliminar do Brasileiro da Série D.
Para a competição, o clube não contará com os seguintes atletas: Tety (atacante), Gil Macena (atacante), Dhonata (meia), Silas (meia) e Sandro Júnior (lateral).
Por outro lado, a diretoria do TEC confirmou o retorno do meia Guly – havia saído para disputar o Paraense durante a paralisação das atividades no TEC. Além de Guly, a diretoria subiu o lateral-esquerdo Victor. E confirmou os seguintes reforços: Ercílio (meia), Jeferson (meia) que estava no Itupiranga-PA, Marcelo (atacante) e Ytalo ( zagueiro). Além do goleiro Chadwick –estava na comissão técnica da equipe – atuou no clube nas temporadas de 2015, 2016 e 2017.
O Tocantinópolis encara o Picos-PI na fase preliminar da competição, em dois jogos. O primeiro embate está marcado para dia 26 de maio (quarta-feira), às 16h (de Brasília) no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta será dia 30 do mesmo mês (domingo), às 15h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos-PI.
O elenco para a disputa da Série D
Matheus
Paulo Henrique
Chadwick
Léo Amaral
Fabrício
Bruno Carmolândia
Denílson
Luan
Geovane
Ytalo
Victor
Bideli
Sávio
Marcinho
Gerb
Válber Mendes
Ercílio
Jeferson
Guly
Jheimy
Diogo
Karu
Marim
Marcelo