COPA DO BRASIL
Em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Verdão do Norte precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar direto.
A delegação do Tocantinópolis desembarcou em Curitiba (PR) na noite deste domingo (8), em voo que saiu de São Luís (MA). A equipe estava no estado maranhense desde a última sexta-feira. No sábado, o Verdão empatou com o Juventude Samas por 0 a 0, pela quarta rodada da Série D. Nesta terça-feira (10), o Tocantinópolis enfrenta o Athletico-PR, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Na manhã desta segunda-feira (9), o elenco fez o reconhecimento do gramado sintético da Arena da Baixada, palco da partida. O Tocantinópolis tentará contra o Furacão o 'impossível': derrotar o time rubro-negro por quatro gols de diferença para avançar direito - perdeu na ida por 5 a 2. Porém, nesta temporada, os comandados de Jairo Nascimento venceram apenas um jogo com placar elástico. A vítima foi o Tocantins de Miracema, em uma goleada por 13 a 1, pela 9ª rodada do Estadual.
Vitória por dois gols de diferença garante o Furacão nas oitavas. Placar final por três tentos leva a decisão para os pênaltis.
A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília), nesta terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.