TEC
Segundo a diretoria, o objetivo é manter o grupo atual, e buscar outras peças visando a temporada 2023.
A diretoria do Tocantinópolis informou, na quarta-feira (2), que o elenco e o treinador Jairo Nascimento serão mantidos para 2023. O time foi eliminado nas quartas de final da Copa Verde, nessa terça-feira (1º), com derrota, por 2 a 0, para o Paysandu.
A diretoria do Tocantiníopolis disse que antecipará as férias do elenco, e que o grupo deve retornar ao trabalho faltando um mês para o início do Estadual 2023 - a competição deve começar no fim de janeiro.
“Vamos fazer uma boa pré-temporada e focar no Campeonato Tocantinense, que é o nosso principal objetivo - afirmou Wagner Novais, vice-presidente do clube. Além do Estadual, o time terá pela frente Copa do Brasil, Série D e Copa Verde”.
O Tocantinópolis passou recentemente por um processo semelhante ao planejado. Em 29 de agosto, após o time ser eliminado nas quartas da Série D, a diretoria antecipou as férias de uma parte do grupo, e dispensou outra parte. No início de outubro, os atletas que estavam de férias retornaram, e outros nomes foram anunciados para a disputa da Copa Verde.
Segundo a diretoria, o objetivo é manter o grupo atual, e buscar outras peças visando a temporada 2023.