BRASILEIRO SÉRIE D
O meia Raí, que chegou a ficar no banco de reservas no segundo jogo das oitavas, voltou a sentir e está fora da partida deste domingo.
O Departamento Médico do Tocantinópolis informou, nessa quinta-feira (18), que o meia Elifran foi liberado e deve ser relacionado para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D contra o São Bernardo. A última vez que o meia esteve no banco de reservas, foi em 1º de julho, quando o Tocantinópolis derrotou o Pacajus, por 3 a 2, pela 12ª rodada da primeira fase.
Outro nome que deve aparecer na lista de relacionados, para o duelo deste domingo, é o do volante Pedro Dias. Segundo o fisioterapeuta do clube, David Alves, o volante está em fase de transição. Pedro Dias se lesionou no primeiro jogo da segunda fase contra o São Raimundo-AM.
Já o meia Raí, que chegou a ficar no banco de reservas no segundo jogo das oitavas, voltou a sentir e está fora da partida deste domingo. Segundo o DM, o problema do meia é uma ré-lesão ruptura muscular na posterior da coxa esquerda.
Além de Raí, a outra baixa é a do zagueiro Betão, que cumprirá suspensão neste primeiro jogo.
TEC e São Bernardo fazem o jogo de ida das quartas neste domingo (21), às 15h30, no Ribeirão, em Tocantinópolis.