TOCANTINENSE
As duas equipes decidem o título do Campeonato Tocantinense 2022. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0.
O TEC pode ter duas baixas para o confronto de volta da finalíssima, do Campeonato Tocantinense, contra o Interporto neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Na ida, no General Sampaio, em Porto Nacional, as equipes empataram por 0 a 0. Em caso de novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.
Bilau (atacante) e Alan Maia (meia-atacante) seguem no Departamento Médico. O primeiro ficou no banco no jogo de ida, já o segundo nem foi relacionado. O ge apurou, que a dupla segue em observação, e antes da partida deste domingo será feito um teste para saber se a dupla terá ou não condição de jogo.
Em relação ao esquema que será adotado na partida de volta, o técnico do TEC, Jairo Nascimento, disse que no Ribeirão (casa da equipe) o time tem uma forma de atuar, mesmo com desfalques importantes.
“Temos uma semana cheia para trabalharmos e analisar as situações que teremos para levar a campo nessa decisão. Creio que o sistema adotado será de acordo com a nossa proposta de jogo. Em casa temos uma forma de atuar, independente de quem for escolhido para iniciar, vamos manter o padrão desejado”, explicou.
Se no jogo de ida, o Tocantinópolis foi a campo no 4-4-2: jogando de forma cautelosa, não se expondo. Para este jogo, Jairo Nascimento deve ir a campo no 4-3-3 (com três atacantes) propondo o jogo.
As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h.