BRASILEIRO SÉRIE D
O Tocantinópolis faz o primeiro jogo desta segunda fase fora. A equipe encara o São Raimundo-AM, neste sábado (23), às16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus.
O Tocantinópolis terá os retornos do volante Pedro Dias e do meia Hiltinho para o primeiro jogo do ‘mata-mata’, do Brasileiro da Série D, contra o São Raimundo-AM. A dupla retorna após cumprir suspensão. O meia Raí, o centroavante Jheimy e o meia Elifran (reserva), que estavam no Departamento Médico, serão avaliados nesta quarta-feira e devem ficar à disposição do técnico Jairo Nascimento.
A única baixa certa é a do zagueiro Dedé (reserva). O jogador atuou no ‘mistão’ que perdeu para a Tuna Luso, por 5 a 3, no último jogo da 1ª fase.
A partir desta segunda fase, os cartões são zerados. Portanto, o lateral-esquerdo Chico Bala, o volante Tiago Bagagem e o meia-atacante Alan Maia, que estavam pendurados, entrarão em campo com saldo zero.
O Tocantinópolis faz o primeiro jogo desta segunda fase fora. A equipe encara o São Raimundo-AM, neste sábado (23), às16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. O jogo de volta será realizado no sábado (30), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.