BRASILEIRO SÉRIE D
Na 6ª rodada do Brasileiro Série D, o Tocantinópolis encara o Maranhão, no domingo, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA).
O Tocantinópolis foi goleado pelo River-PI, por 5 a 0, e deixou o G-4 do Grupo A2, neste domingo, no Albertão, em Teresina (PI), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe jogou todo o segundo tempo com dez jogadores, após o volante Pedro Dias ser expulso no fim do primeiro tempo.
Pedro Dias deixou o campo mais cedo após fazer pênalti em Wesley Souza, aos 47 da etapa inicial – o River já vencia, por 1 a 0, com gol de Felipe Pará. Denner cobrou a penalidade e ampliou. Na etapa final, Felipe Pará fez o terceiro, e João Paulo e Vitão fecharam a goleada.
Pedro Dias foi de herói contra o Altos-PI, quando deu duas assistências que terminaram em gols e marcou um tento na vitória, por 3 a 1, a vilão. O meia provocou a penalidade e foi expulso, quando o TEC perdia, por 1 a 0, nos minutos finais do 1º tempo.
Com a derrota, o Tocantinópolis caiu para a sexta colocação, fora do G-4. o River-PI somou a mesma pontuação (sete pontos) e entrou no G-4 por levar vantagem no soldo de gols.
Na 6ª rodada, o Tocantinópolis encara o Maranhão, no domingo, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA).