PASSAGEM MARCANTE
Jheimy tem passagem marcante pelo clube nas temporadas 2020, 2021 e 2022, e detém o feito de artilheiro da década pelo time alviverde.
O atacante Jheimy, de 35 anos, anunciou nesta quarta-feira, a aposentadoria do futebol. Seu último clube foi o Imperatriz-MA na disputa da Série B do Maranhense. Artilheiro da competição com quatro gols, o jogador foi fundamental para o acesso da equipe à Série A do Maranhense. Após o anunciar a aposentadoria, o Tocantinópolis homenageou o jogador através do Instagram oficial.
Jheimy tem passagem marcante pelo clube nas temporadas 2020, 2021 e 2022, e detém o feito de artilheiro da década pelo time alviverde. Ao todo foram 54 jogos e 30 gols marcados. Duas vezes artilheiro do Campeonato Tocantinense, com nove gols em 2021, e 11 no ano seguinte. O atacante foi bicampeão tocantinense (2021 e 2022), além de fazer parte do time que foi à terceira fase da Copa do Brasil 2022 e nas quartas do Brasileiro Série D 2022. (Veja aqui).
Natural de São Luís, Jheimy tem passagens por Atlético-MG, Sport, Oeste-SP, Vila Nova, Paysandu, Criciúma, Botafogo-SP, Sampaio Corrêa-MA, Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA, entre outros.
Pelo Imperatriz, foram duas passagens: uma em 2021 e a mais recente na temporada 2023.
Em publicação do Imperatriz, nesta quarta-feira, que nunciou aposentadoria do jogador, o clube revelou uma frase do atacante, que cita uma meta feita pelo próprio.
“Eu só encerro minha carreira depois que eu colocar o Cavalo de volta à elite do Maranhão!” - Jheimy através da rede social do Imperatriz.