BRASILEIRÃO SÉRIE D
O Verdão do Bico enfrenta o Manauara-AM neste sábado (3), às 16h, no Estádio Ismael Benigno.
O Tocantinópolis fez o último treino na manhã desta quarta-feira (31), antes de viajar para Manaus onde vai enfrentar o Manauara pela partida de volta da segunda fase do Brasileirão Série D. O empate em 0 a 0 no jogo de ida entre os clubes, no último sábado (27), deixou a classificação em aberto e as equipes decidem neste final de semana, às 16h, no Estádio Ismael Benigno.
Reginaldo França, técnico do Verdão do Bico, afirmou que a equipe está encarando o confronto como o mais importante do ano.
“Estamos encarando como o jogo mais importante de 2024. Os jogadores estão dedicados nesse propósito. Estamos diante de uma equipe muito forte, muito bem treinada, mas estamos cientes daquilo que precisamos fazer para conseguir a classificação”.
Com o resultado, Manauara continua invicto na competição e tem a vantagem de decidir a classificação em casa. Porém, para Reginaldo França, a equipe alviverde está mais preparada para enfrentar o adversário.
“A estratégia já está montada. A nossa equipe evoluiu muito no quesito equilíbrio mental e condicionamento. Acreditamos que vamos fazer o melhor jogo”.
O técnico ainda informou que o meia Elifran se junta aos atletas Chaparral e Anderson Luiz no departamento médico depois de ter sentido no treino do jogo de ida e não está relacionado para o próximo jogo.
A equipe vencedora garante uma vaga nas oitavas de final da Série D.