TÉCNICO DO TOCANTINÓPOLIS
Por estar melhor ranqueado, o Tocantinópolis precisa apenas de um empate para avançar.
Tocantinópolis e Capital vão reeditar a final do Tocantinense 2023 na 1ª fase da Copa do Brasil – no estadual o Tocantinópolis levou a melhor. As duas equipes vão se enfrentar, em jogo único, em 21 ou 28 de fevereiro, no Nilton Santos, em Palmas. Por estar melhor ranqueado, o TEC precisa apenas de um empate para avançar. Nesta quarta-feira, o técnico do Tocantinópolis, Jairo Nascimento, opinou sobre o confronto envolvendo os tocantinenses.
“Duas equipes que estão se planejando para representar o estado em competições nacionais. Teremos um grande adversário pela frente e vamos seguir nos preparando para esse momento. Não existe adversário fácil, mesmo você conhecendo um pouco. Uma competição eliminatória, que proporciona um jogo de alta intensidade, o que aproveitar melhor avança”, afirmou Jairo Nascimento.
Quem passar neste confronto encara o vencedor de Águia de Marabá-PA x Coritiba, na segunda fase da competição.
Mas antes da partida decisiva pelo torneio nacional, as equipes se encontram pela 1ª fase do Campeonato Tocantinense, em 14 de fevereiro. A partida será realizada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, às 16h.
No retrospecto de confrontos, Tocantinópolis e Capital se enfrentaram em oito oportunidades. São três vitórias do TEC, duas da equipe palmense e três empates.
Raio - X - Tocantinópolis x Capital