ENTERRADA NO QUINTAL
Parte das drogas estava enterrada em um saco plástico no quintal da residência da avó de um dos suspeitos.
Na noite desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar prendeu dois jovens, ambos com 20 anos de idade, por tráfico de drogas, em Tocantinópolis. Durante patrulhamento no centro da cidade, dois jovens foram avistados pela guarnição da PM, momento em que um deles, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou se desfazer de uma sacola, sendo que a equipe localizou o objeto dispensado, que continha nove porções de drogas.
Ao realizar a busca pessoal nos suspeitos, foram localizados dois aparelhos celulares, que os abordados disseram ter recebido como pagamento por drogas. Ainda durante entrevista, um dos homens informou a localização de mais entorpecentes. A droga estava enterrada em um saco plástico no quintal da residência. A proprietária da casa, avó do suspeito, autorizou a entrada dos policiais.
Na abordagem foram localizados 864 gramas de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 102,00 em espécie. Diante da situação, a dupla foi presa e apresentada na Central de Flagrantes de Tocantinópolis, juntamente com todo material apreendido, onde os indivíduos foram autuados pelo crime de trafico de drogas, ficando a disposição da justiça.