CRIMES
O suspeito do crime havia vendido o produto do furto quando foi preso pela Polícia Militar.
A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo, 23, dois homens de 37 e 32 anos por suspeita de furto e receptação, no município de Tocantinópolis.
A equipe de polícia foi acionada e informada que havia ocorrido um furto em um estabelecimento comercial no Bairro Alto da Boa Vista II. O proprietário informou aos policiais que na madrugada tinha ido ao local e percebeu que estava destelhado, notando que havia sumido um aparelho celular, algumas carteiras de cigarro e uma quantia em dinheiro.
Testemunhas informaram a polícia que haviam visto um homem pulando o muro do local por volta das 4h30min da manhã, ocasião em que repassaram a Polícia Militar as características do suspeito, pessoa já conhecida na cidade pelo cometimento de crimes.
Com todas as informações, a equipe policial localizou o suspeito. Já durante a abordagem, o suspeito falou aos policiais que havia vendido o celular pela quantia de R$ 50,00. Logo em seguida a guarnição localizou o suspeito da receptação, encontrando com ele o aparelho.
Diante da situação, os dois envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram autuados por receptação e suspeita de furto, ficando à disposição da justiça.