4 JOGOS SEM DERROTA
O Tocantinópolis vinha de quatro jogos sem derrota desde que Reginaldo França assumiu a equipe.
O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), deixou passar a 'antecipação' de encaminhar a vaga à segunda fase do Brasileiro Série D. Dos dois jogos seguidos disputados em seus domínios, apenas um ponto foi somado. O Verdão do Bico desperdiçou cinco pontos. O técnico Reginaldo França lamentou os desfalques e disse assumir a responsabilidade na derrota para o River-PI, por 3 a 0, nesse domingo.
“A responsabilidade é toda minha porque sou eu que escalo. Tivemos a ausência de alguns jogadores. O Pedrão foi expulso no último jogo, o Chaparral machucado, o Gustavo Gomes pegou virose [não foi relacionado], o Wanderson retornado de uma virose. E tivemos oportunidades de empatar, e até virar o jogo, mas não foi uma tarde feliz para a nossa equipe”, lamentou. Apesar da derrota, o Verdão segue entre os primeiros na classificação do A2.
O Tocantinópolis vinha de quatro jogos sem derrota desde que Reginaldo França assumiu a equipe. Foram duas vitórias e dois empates, até o revés para o River-PI, nesse domingo. Antes, a equipe havia empatado em casa com o MAC, por 1 a 1. O jogo com o time maranhense abriu a sequência de dois jogos em seus domínios - de seis pontos deputados, apenas um ponto foi somado. Reginaldo França vê o Grupo A2, o mais equilibrado da Série D, e que todos os times seguem com chances de classificação.
O TEC só volta a campo agora no dia 3 de julho, tempo suficiente para o treinador trabalhar e recuperar os atletas do departamento médico.
Na 11ª rodada, o Tocantinópolis encara o Altos-PI, dia 3 (quarta-feira), às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).