CAMPEONATO BRASILEIRO
Tocantinópolis tem três reforços encaminhados para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
O elenco do Tocantinópolis se reapresentou, na última segunda-feira, no CT do clube, em Tocantinópolis, visando o Brasileiro Série D. O TEC já tem três nomes encaminhados para a disputa da competição.
Os nomes são: o defensor Emílio Santos, de 38 anos, ex-Parnahyba-PI, o meia Bruno Moraes, de 34 anos, ex-União, e o zagueiro Pedro Henrique, 26 anos, ex-União. Pedro e Bruno Moraes já tiveram as rescisões publicadas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
O elenco atual tem contrato até dia 30 deste mês. São 33 atletas no grupo, mas alguns nomes não devem renovar para a disputa da competição nacional. O clube, ainda, não se manifestou sobre os reforços.
O Tocantinópolis estreia na Quarta Divisão, no dia 29, contra o Moto Club, no Maranhão. O Verdão faz parte do “Grupo 2” ao lado de Maranhão, Moto Club, Águia de Marabá, Cametá, River-PI, Fluminense-PI e Altos.
Carreira de Pedro Henrique
O defensor fez base no PTSC-PR, depois passou por Montes Claros-MG, Nacional-PR, Sete de Junho-SE, Portuguesa-PR, Arapongas, entre outros times.