LÍDER DO GRUPO A2
A comparação com os resultados obtidos nas primeiras cinco rodadas refletem a evolução do time após a mudança de comando.
Foram três jogos e sete pontos somados (77% de aproveitamento) desde que Reginaldo França assumiu o comando do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), logo após o desligamento de Jairo Nascimento. Com duas vitórias e um empate, o alviverde tocantinense assumiu a liderança do Grupo A2, nessa quarta-feira, após ficar no 0 a 0, com o Águia de Marabá-PA, fora de seus domínios.
Além do bom desempenho, a equipe contou com o tropeço do MAC, na rodada, para assumir a ponta. Sob o comando de Reginaldo França, a defesa alviverde ainda não foi vazada. Até a 5ª rodada, com Jairo Nascimento à frente do time, a defesa sofrera nove gols.
“A gente tem uma equação: trabalho duro mais talento. E é isso o que a nossa equipe tem desenvolvido para alcançar o nosso grande objetivo que é ficar até a 14ª rodada entre os quatro classificados”.
A comparação com os resultados obtidos nas primeiras cinco rodadas refletem a evolução do time. Em cinco jogos, o Verdão venceu apenas duas partidas, sofreu duas derrotas e um empate. Nesse período, o clube marcou seis gols, sofreu nove e alternou entre a vice-liderança e a sexta posição na tabela.
“Nosso primeiro grande objetivo é classificar. Todas a equipes do grupo são muito fortes principalmente dentro de seus domínios. [...] Então nesses seis jogos é ter um equilíbrio para que possamos ter condições de pontuar e ter mais tranquilidade”, concluiu o treinador.
Na 9ª rodada do returno, o TEC encara o MAC, na próxima terça-feira, às 19h, no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).