OITAVA RODADA
O Tocantinópolis perdeu para o Imperatriz-MA, de virada, no estádio Frei Epifânio, com um placar de 3 a 2. O duelo foI válido pela oitava rodada da Série D. Os gols da equipe maranhense foram marcados por Hudson, Lineker e Robson. O Tocantinópolis diminuiu com Dioguinho e Jheimy. O Cavalo de Aço tem 13 pontos; já o TEC tem apenas uma vitória conquistada no primeiro turno.
No início do primeiro tempo, após troca de passes, Hudson do Imperatriz fez jogada pela direita, cruzou, mas o Tocantinópolis mandou para escanteio. Aos 6 minutos, o TEC criou boa oportunidade em jogada de Válber com Jheimy na área, mas o árbitro disse que já estava impedido. O Cavalo de Aço ainda teve ótima chance aos 10 minutos. Léo acionou Jhonny que ficou livre na área, arriscou o chute, mas não finalizou bem.
O primeiro gol do Imperatriz veio após erro individual. Aos 11 minutos, Elton lançou na área, Fabricio Conceição tentou dominar, só que Hudson roubou a bola e abriu o marcador. O Verdão do Norte ainda teve boa oportunidade, quando a defesa do Imperatriz afastou mal a bola mal e Marcinho chegou com perigo ao gol do Cavalo de Aço. Com 22 minutos de partida, Léo Paraíba fez boa jogada e Jhonn Maranhão marcou o segundo para os dos donos da casa, mas arbitragem disse que estava impedido e o gol foi anulado. Aos 29, após cobrança de escanteio, Elton desviou de cabeça e o goleiro Gabriel do TEC fez a defesa. Em seguida, Válber pegou rebote da defesa do Cavalo de Aço, dominou no peito e chutou, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Diego. Nesse momento, o TEC desenvolveu mais a posse de bola, enquanto que o Imperatriz marcou melhor e fez um bom controle de jogo.
No inicio da segunda etapa, Válber encontrou Marcinho na direita, mas o jogador se enrolou e perdeu grande oportunidade. Em seguida, Raí Teles saiu pela esquerda, mas Gabriel chegou para afastar o perigo. Aos 8 minutos, após boa troca de passes, Jheimy surgiu pela direita, cruzou, mas bola ficou na defesa do time maranhense. Aos 18, Elton cruzou para Maranhão que desviou de cabeça, mas Gabriel defendeu. Mas em seguida, após cobrança de falta, Jheimy fez boa jogada com Dioguinho que chutou para a rede e deixou tudo igual no Frei Epifânio. Mas o placar estava aberto. Aos 22, Jheimy em cobrança de pênalti bateu no canto esquerdo de Diego e ampliou para o Verdão. Aos 32, Lineker deixou tudo igual. Mas no apagar das luzes, após cruzamento na área Gabriel fez a defesa, mas ao cair com a bola, Robson aproveitou e marcou o gol da virada.
Com a vitória, o Imperatriz foi a 13 pontos e segue no G-4 da do Grupo A2 da Série D na terceira colocação. O TEC segue em sexto com sete pontos. Na próxima rodada da Série D, o Imperatriz visita o Guarany de Sobral-CE, no sábado da semana que vem, às 15h, no estádio do Junco. O Tocantinópolis recebe o Juventude-MA, no Ribeirão, às 16h.