CRIME
Duas pessoas foram presas e outros dois suspeitos seguem foragidos. Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).
Um homem de 21 anos e uma mulher de 41 foram presos na madrugada desta terça-feira (14), suspeitos de estarem envolvidos em um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira (13), em Tocantinópolis. Junto com eles, foram apreendidos o total de R$ 7.124,00 em espécie e duas armas. Polícia segue na investigação para encontrar outros dois envolvidos no caso.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria dado apoio aos suspeitos, guardando o dinheiro roubado em sua casa. Os outros dois homens envolvidos no crime ainda não foram encontrados. De acordo com a PM, eles teriam se escondido em uma prainha e pegado uma van com destino a Araguaína.
O caso
A família de um empresário foi tida como refém na própria casa na manhã desta segunda-feira, em Tocantinópolis. Além do empresário e da esposa, os criminosos também amarraram a filha do casal, de apenas 6 anos. O carro do empresário, que também foi roubado e utilizado pelos criminosos para fugir, foi encontrado na zona rural da cidade na tarde desta segunda-feira.