BRASILEIRO SÉRIE D
Clube é terceiro colocado do Grupo 2, com 13 pontos.
O Tocantinópolis volta a campo neste sábado (1º), às 15h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Atlético-CE. O técnico Jairo Nascimento tem o retorno do atacante Andrezinho, que cumpriu suspensão na última partida, mas perde quatro atletas por suspensão e um por lesão.
O time não poderá contar com o lateral-direito Marcinho, o lateral-esquerdo Fernando Ceará, o zagueiro Marcos Arthur e o atacante Everson Bilau. Todos foram punidos com o terceiro cartão amarelo, e cumprem suspensão automática contra o Atlético-CE. O meia William Fazendinha também fica fora, mas por lesão.
Para piorar a situação do clube, a diretoria anunciou durante a semana que o volante Tiago Bagagem e o atacante Joel rescindiram seus contratos e não fazem mais parte do elenco alviverde. O Verdão do Norte tem para essa partida o atacante Jayme pendurado. Em caso de novo cartão, o atleta fica fora da partida contra o Ferroviário-CE.
Com tantos desfalques, o provável time para o jogo no Ceará passa por: Anderson Luiz; Da Silva, Mateus Martins, Neguete e Bombado; Xaves, Kaique e Hiltinho (Gabriel Caju); Andrezinho, Jayme (Gustavo) e William.
O Tocantinópolis é o terceiro colocado do Grupo 2, com 13 pontos, e tem que pontuar contra um adversário direto, atual quarto colocado, perdendo somente no saldo de gols (2 a 1). Fora de casa, a equipe tem uma vitória, três derrotas e um empate e busca a segunda vitória para continuar na briga pela classificação para Segunda fase da Série D.