TEC
Tocantinópolis e Moto Club se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília) no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.
O Tocantinópolis pode ter desfalques importantes na 11ª rodada do Brasileiro da Série D. Isso porque seis atletas estão pendurados com dois cartões amarelos, e se forem punidos neste domingo (19), contra o Moto Club, pela 10ª rodada da Série D, o técnico Jairo Nascimento poderá ter problemas para escalar o time frente ao Juventude Samas, na rodada seguinte.
Estão pendurados: Pedro Dias (volante), Tiago Bagagem (volante), Bilau (atacante), Alan Maia (meia), Hiltinho (meia) e Dedé (zagueiro).
Em nove jogos nesta fase de grupos, o Tocantinópolis recebeu 29 cartões amarelos e um vermelho. O vermelho foi aplicado ao volante Pedro Dias, no dia 14 do mês passado, na vitória do Tocantinópolis frente ao Moto Club por 2 a 0 (1ª turno), no estádio Ribeirão.
Para o jogo deste domingo contra o Moto Club, Jairo Nascimento tem todo elenco à disposição. O zagueiro Betão, que cumpriu suspensão contra o 4 de Julho, deve retornar ao time titular.
Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília) no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.(GE)