BRASILEIRO SÉRIE D
O elenco ganhou folga nesta segunda-feira (15), e se reapresenta nesta terça-feira (16).
O Tocantinópolis eliminou o Santa Cruz, nesse domingo (14), com vitória por 1 a 0, e vai enfrentar nas quartas de final o São Bernardo. O primeiro jogo será no Tocantins, e o segundo no Estado de São Paulo. O elenco ganhou folga nesta segunda-feira (15), e se reapresenta nesta terça-feira (16), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O técnico Jairo Nascimento tem quatro atletas pendurados.
Estão na lista de pendurados com dois amarelos: o volante Tiago Bagagem, o atacante Everson Bilau, o zagueiro Wanderson e o lateral-direito Marcinho. O quarteto deve entrar ligado no primeiro jogo decisivo para não levar o terceiro amarelo e ficar de fora da partida que pode decretar o acesso da equipe à Série C.
Desfalques
O Tocantinópolis deve contar com o retorno do meia Raí, que já ficou no banco de reservas na partida de volta contra o Santa Cruz. Já o meia Elifran e o volante Pedro Dias serão reavaliados durante esta semana. O zagueiro Betão cumprirá suspensão.
As datas e horários dos confrontos, entre Tocantinópolis x São Bernardo, serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).