CAMPEONATO BRASILEIRO
Na opinião do torcedor, o Tocantinópolis é favorito a ir mais longe na competição com 87,18% dos votos.
Apesar do início ruim do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) na Série D, com duas derrotas e um empate, a torcida aposta que o time chegará mais longe que o Interporto. Diferente do Verdão, o Tigre soma uma vitória e duas derrotas na competição.
Na opinião do torcedor, o Tocantinópolis é favorito a ir mais longe na competição com 87,18% dos votos. O Interporto vem sem seguida com 12,82% dos votos.
O Tocantinópolis fez três jogos sem Everson Bilau, um dos principais jogadores do time na temporada – o atleta está lesionado sem previsão de retorno. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do meia William Fazendinha, ex-Altos.
Já o Interporto conquistou recentemente sua primeira vitória na Série D em cima do Brasiliense. A vitória, por 1 a 0, veio após uma semana conturbada depois de o time sofrer 8 a 1 para o Iporá. O placar levantou suspeita de manipulação de resultado, e levou o presidente do time, Renato Godinho, fazer um Boletim de Ocorrência para resguardar a equipe. O técnico Wesley Edson se demitiu, e o auxiliar Ítalo Oliveira foi efetivado no cargo. O profissional fez mudanças em relação ao time derrotado, por 8 a 1.
À princípio, alguns jogadores seriam afastados, porém, a decisão não foi efetivada. Inclusive, da linha de defesa que atuou contra o Iporá, somente Matheus Alexandre e Adelvan Júnior não foram relacionados. Júnior está machucado.
O lateral-direito Matheus Alexandre saiu do clube e não faz mais parte do elenco. Segundo o treinador, o jogador alegou problemas familiares para deixar o time.