BRASILEIRO SÉRIE D
Partida está marcada para este sábado (11), às 18h30, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
Tocantinópolis e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (11), às 18h30 (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida é válida pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. No primeiro turno, em Piripiri, o jogo terminou empatado por 2 a 2.
O Verdão do Norte busca manter a invencibilidade dentro do seu estádio, para permanecer dentro do G-4. São quatro jogos, com três vitórias e um empate. Na sua casa, o Tocantinópolis marcou dez gols e sofreu apenas três.
O 4 de Julho vem de um frustrante empate em casa, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na rodada passada. Após abrir 2 a 0 sobre o Juventude Samas, o Colorado sofreu o 2 a 2. São cinco jogos sem vencer na Série D, com quatro empates seguidos que estagnaram o time na tabela, na sexta colocação, com oito pontos.
Tocantinópolis - Técnico: Jairo Nascimento
O técnico Jairo Nascimento tem dificuldade em repetir a escalação mais uma vez. O zagueiro Betão, que voltou na última partida, estava pendurado com dois cartões amarelos. Ele foi o autor do gol do Verdão do Norte contra o Castanhal, tirou a camisa e levou amarelo. Com isso, o capitão da equipe fica suspenso para essa partida.
Em compensação, Jairo Nascimento tem a volta do zagueiro Wanderson e do lateral-direito Marcinho, que cumpriram suspensão na última partida. O meia Elenilson e o atacante Veraldo foram liberados do Departamento Médico, e ficam à disposição para a partida.
Desfalque: Betão (suspenso pelo terceiro amarelo).
Pendurado: Pedro Dias, Dedé, Hiltinho, Bilau e Tiago Bagagem.
Provável time: Jefferson; Marcinho, Dedé, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem (Elifran) e Hiltinho; Alan Maia, Everson Bilau e Jheimy.
4 de Julho - Técnico: Emanoel Sacramento
Sem vencer fora de casa na Série D [dois empates e uma derrota], o 4 de Julho tem tendência de repetir o mesmo time da rodada passada, com uma mudança obrigatória na zaga com a baixa de Leandro Amorim.
Sacramento fez ponderações com relação à parte física da equipe, que tem apresentado queda de rendimento no segundo tempo, mas motivou o grupo de jogadores. Caso o Colorado vença, não irá entrar no G-4, a zona de classificação para o mata-mata do acesso, mas ficará próximo dela.
Desfalque: zagueiro Leandro Amorim (suspenso pelo terceiro amarelo).
Provável time: Jaílson; Cesinha, Caio, Fernando (Rico) e Diguinho; Sidney, Rico e Aurélio; Ítalo Pica-Pau, Jânio Daniel e Caio Cézar.