MATA-MATA
O confronto será neste domingo (21), no Ribeirão e vale a vaga para a 2ª fase da competição.
O Tocantinópolis e o Moto Club entram em campo neste domingo (21), às 16h, no Ribeirão, casa do TEC. O embate vale pela última rodada da fase de grupos da Série D, ambas as equipes se enfrentam de olho em uma vaga na 2ª fase da competição.
Em entrevista a imprensa na tarde desta sexta-feira (19), o técnico Reginaldo França apontou os principais ensinamentos que ele tirou dos últimos jogos.
“Os principais pontos que nós tiramos desse momento difícil que passamos é que precisamos condicionar melhor mentalmente. Isso eu não abro mão, o jogo é muito mais mental na cabeça do que nos pés", completou.
O técnico frisou que um dos pontos positivos na disputa é o fato do jogo decisivo ser no Ribeirão. “O jogo ser aqui na nossa casa é um ponto importantíssimo, porque treinamos todos os dias no João Ribeiro e fazer esse último jogo na nossa casa é muito importante, só que nós precisamos ter um cuidado muito grande por achar que será na nossa casa e será fácil", afirmou.
Os ingressos para o confronto já estão à venda no comércio local. Os bilhetes custam R$ 10 antecipadamente e R$ 20 no dia da partida.
O torcedor interessado em comprar o vale para a partida deve procurar os seguintes locais: Sede do TEC, port Bar, Casa da Ração e Companhia, Dona Maria Store, Farmácia Nova Farma, Adega Champions, Adega Ponto Certo, JL Pneus, Constrular, Supermercado Bom Sucesso e Kadu.com.
Em relação ao adversário, Reginaldo avaliou como uma equipe muito forte e de tradição. Ele acredita que não será um duelo fácil.
“O seu histórico já diz por si, eles estão com um treinador que eu conheço, muito competente. E a gente sabe dos jogadores que estão lá, conhecemos uma boa parte, eles vêm com um jogador também do sub-20, bons jogadores, então nós temos que ter total respeito, muita atenção, muito cuidado, mas colocar o nosso jogo em prática” disparou.
Arbitragem da partida
Rafael Martins de Sá será o Juiz e será auxiliado por Natal da Silva Ramos Júnior (assistente 1), Samuel Smith Nobrega Silva (assistente 2), e Eduardo Fernandes Teixeira (quarto árbitro). O trio de auxiliares é do Tocantins.