Facebook
10/08/2020 - 19h18m

TRÁFICO DE DROGAS

Três homens e uma mulher em posse de maconha e cocaína são presos pela PM em Araguaína

Redação

Três homens e uma mulher em posse de maconha e cocaína foram presos pela PM por tráfico de drogas em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite do último domingo, 09, três homens, 26 anos, 18 anos, 20 anos e uma mulher, 18 anos no Setor Pampulha, na cidade de Araguaína por tráfico de drogas. Os entorpecentes, três papelotes de substância análoga a maconha e dezoito papelotes de substância análoga cocaína, foram localizadas com um dos homens e embaixo de um carrinho de bebê, tipo velocípede (triciclo), em uma caixa de papelão presa a um compartimento entre as duas rodas traseiras, uma arma branca tipo faca, um smartfone e uma quantia em dinheiro. O que chamou a atenção dos policiais é que a mulher empurrava uma criança no triciclo de, aproximadamente, dois anos.

Ao ser acionada via 190, a equipe de policias militares deslocou para o Setor Pampulha, onde a vítima, uma mulher, 20 anos, alegava ter sofrido um assalto e, que um homem trajando um blusão grande havia subtraído seu smartfone.

De posse dessas informações os policiais realização diligência nas imediações e visualizaram três homens e uma mulher empurrando uma criança em um velocípede e que um dos homens teria as características cedidas pela vítima.

Durante abordagem, com o homem, 18 anos foram localizados alguns papelotes de entorpecentes, com a mulher, 18 anos uma arma branca, tipo faca, um smartfone e na parte debaixo do velocípede vários papelotes entorpecentes similares a maconha e cocaína dentro de uma pequena caixa de papelão.

Ao realizar abordagem e localizar o entorpecente, os policiais militares conduziram o indivíduo, a substância ilícita, a quantia em dinheiro e o veículo à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Velocípede é utilizado para transportar substância ilícitas

Os três homens, a mulher, a criança, a arma branca, o smartfone, o velocípede e os produtos entorpecentes foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legaisRessaltando que a avô materna da criança compareceu à DP e ficou responsável pela mesma.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS