TRÁFICO E PORTE ILEGAL
Polícia localizou 700 gramas de maconha, balança de precisão, R$ 930 em espécie, um revólver calibre 38 e nove projéteis intactos.
Na manhã da última sexta-feira, 20, a Polícia Civil do Tocantins cumpriu mandado de busca e apreensão no setor Novo Horizonte, em Miracema, e localizou 700 gramas de maconha, balança de precisão, R$ 930 em espécie, um revólver calibre 38 e nove projéteis intactos. Na ocasião, um homem de 42 anos foi preso e autuado em flagrante pela prática de crime de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
O delegado Clecyws Antônio de Castro Alves explicou que a busca se deu em decorrência de investigação de crime de furto e que, após a prisão, foi verificado que o homem já tem condenação por roubo, homicídio e tráfico. "A Polícia Civil tinha a informação que os moradores dessa casa estavam ocultando produtos furtados, por isso foi solicitado o mandado de busca. Com o flagrante, o homem foi encaminhado à Unidade Penal de Miracema e está à disposição do Judiciário”, disse o delegado.
A ação foi realizada por intermédio da 67ª e 68ª Delegacias de Polícia e da 7ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis - 7ª DEAMV, todas de Miracema do Tocantins.