SUSPEITO FUGIU
Segundo informações, o suspeito estava em uma caminhonete preta e fugiu do local após cometer o crime.
Segundo informações, era por volta de 2h da manhã deste domingo (11), quando policiais receberam a informação de que duas travestis haviam sido baleadas na rua Rio Branco, nas proximidades da avenida Presidente Kenedy, bairro Beira Rio I, em Parauapebas-PA. Quando chegaram ao local, os PMs observaram que a travesti conhecido como João Vitor já estava morta, enquanto outra travesti, conhecida apenas como Vitória havia sido baleada na perna.
O Serviço do Atendimento Móvel do (SAMU), foi acionado e conseguiu atender Vitória, para a polícia, a travesti contou que João Vitor foi surpreendida pelo atirador, que estaria dentro de uma caminhonete de cor preta. Segundo a vítima, o homem teria efetuado disparos de arma de fogo que matou João Vitor e acertaram Vitória em uma das pernas. Após cometer o crime o suspeito fugiu do local. No local do crime, a polícia recolheu alguns cartuchos de pistola 9 milímetros, além de um coldre velado.
A área onde aconteceu o crime, seria um local de oferta de programas sexuais da classe. É localizada nas proximidades da rodoviária de Parauapebas e segundo informações, alguns travestis seriam usuários de entorpecentes e também teria a presença de traficantes de drogas. A polícia ainda fez rondas pela área na tentativa de identificar o atirador, mas até o momento ele ainda não teria sido identificado.
Por meio de nota a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Parauapebas. Disse aínda que diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.