CAMPEONATO TOCANTINENSE
O treinador do Atlético Cerrado, Edson Ferreira, enfrentou dificuldades com o cadastro dos principais jogadores do time no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, no primeiro jogo do Campeonato Tocantinense. A equipe entrou na disputa da primeira rodada contra o Araguaína com reforços da base, e conseguiu um empate dentro de casa. Edson Ferreira aguarda por mais reforços no BID para encarar o Arsenal de Tocantinópolis.
“O nosso primeiro jogo foi terrível para o que esperamos da competição, mas graças a Deus deu para sustentar o placar e manter o equilíbrio dentro de campo. Os meninos que entraram em campo seguraram bem a partida”, avaliou Edson Ferreira.
Nesta segunda-feira (8), apareceram no BID: Bruno Astholfo, Tarcísio Coelho, Elivelton Dias e Jorge de Jesus. Nesta terça-feira (9), outros dois caíram no BID: José Cláudio Pereira, e Francisco Kassydhons. O treinador afirmou ainda que aguarda que mais nomes possam aparecer no BID até a próxima sexta-feira.
“Para o próximo jogo estamos com uma expectativa muito boa. Já estamos treinando bem os que jogaram na primeira partida e também estamos conseguindo cadastrar os jogadores do elenco principal. Acredito que teremos um desempenho melhor”, comentou Ferreira.
Na segunda rodada do campeonato, o Atlético encara o Arsenal de Tocantinópolis. O confronto será às 18h30, deste sábado (13), no estádio Ribeirão.