JAIRO NASCIMENTO
Com chances remotas de classificação, treinador do Tocantinópolis, Jairo Nascimento, busca vencer os jogos para ter uma colocação melhor e não terminar em último no grupo.
O treinador do Tocantinópolis, Jairo Nascimento, vê a reta final da fase de grupos do Brasileiro da Série D como uma decisão. Faltam três jogos para encerrar esta fase e o TEC é o lanterna do Grupo A2, com sete pontos ganhos. Com chances remotas de classificação, Jairo busca vencer os jogos para ter uma colocação melhor e não terminar em último no grupo.
“Cada jogo que a gente tiver agora temos que encarar como uma decisão, porque a gente quer reverter este quadro. É um quadro que incomoda os jogadores e o clube. E sabemos que só unindo nossas forças vamos conseguir. O foco é pensar jogo a jogo. Em casa temos que brigar do início ao final para buscar os três pontos”.
“Não adianta falar em classificação se a gente não pontuar. Caso a gente consiga a vitória [contra 4 de Julho] a gente vai para a próxima rodada sabendo se existe chances ou não ainda. Depende muito dos resultados desta rodada. Porém, nosso foco maior é tirar o time da lanterna do grupo. Apesar de não ter rebaixamento, mas não queremos terminar na posição que estamos”, explicou Jairo.