Facebook
09/06/2021 - 10h49m

PM

Trio suspeito arrombar porta de loja e furtar objetos avaliados em torno de 40 mil reais é preso em São Bento

Redação

Os criminosos arrombaram a porta de uma loja de roupa em São Bento, onde furtaram diversos objetos avaliados em torno de 40 mil reais. Os envolvidos foram presos e todo o material recuperado pela Polícia Militar do 9º Batalhão.

Objetos recuperados pela PM em São Bento (Foto: Divulgação 9º BPM)

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa terça-feira, 08, três pessoas, um homem de 21 anos, uma mulher de 20 anos e apreendeu um menor de 17 anos, por envolvimento de um furto a um estabelecimento comercial no Centro da cidade de São Bento do Tocantins.

Os policiais militares do destacamento da PM em São Bento tomaram conhecimento da ocorrência por meio de uma ligação feita pela proprietária do comércio, uma mulher de 54 anos. 

A vítima relatou aos policiais que ao chegar cedo ao seu estabelecimento encontrou a fechadura da porta de vidro quebrada e a ausência de vários objetos de sua empresa, entre eles, roupas, relógios, carteiras, dentre outros materiais. Segundo a comerciante, um prejuízo avaliado em torno de R$ 40 mil reais.   

Através das imagens captadas pelas câmaras do comércio, a PM conseguiu identificar os envolvidos na ação criminosa, que acabaram sendo localizados em uma quitinete no centro de São Bento, onde estavam hospedados. 

Os autores não reagiram à prisão. No interior do imóvel a PM encontrou todo o material furtado da loja, e ainda uma caixa de ferramentas, furtada do interior de um veículo que estava estacionado em frente a um hotel em São Bento também naquela madrugada.

Os acusados confessaram ainda serem eles os autores de um furto de uma motocicleta, também ocorrido naquela madrugada em São Bento e que segundo os criminosos, abandonada em uma estrada vicinal às margens de uma rodovia naquele municio. 

A motocicleta não foi localizada pela PM. Os envolvidos na ação criminosa juntamente com todos os objetos recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas a serem adotadas pela Polícia Judiciária.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS