VIOLÊNCIA
Dois assassinatos foram registrados no Bico do Papagaio entre a noite deste sábado (14) e madrugada de domingo (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram em Axixá do Tocantins e Araguatins. Uma vítima foi morta a tiros e outra ficou ferida após levar facadas.
O primeiro crime foi no povoado Castanhiera, na zona rural de Araguatins. Segundo a PM, Gliverton Santos Sousa foi baleado por volta das 20h15. Testemunhas disseram à polícia que ele e o suspeito tinham um desentendimento e que a vítima foi ameaçada antes de morrer.
A PM foi chamada pela esposa da vítima após os disparos, mas o homem foi encontrado já sem vida. O suspeito fugiu e não foi localizado.
Já em Axixá do Tocantins, o homicídio foi registrado em um bar do povoado Alto dos Zumbis por volta das 5h. A polícia foi chamada ao local após um homem ser ferido a facadas. Segundo a PM, havia uma festa no estabelecimento. O local foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao IML.
O suspeito foi preso momentos depois após ser visto caminhando em uma rodovia. Com ele foi apreendida uma faca que pode ter sido usada no crime. Ele foi levado para a delegacia. (G1)