Facebook
24/05/2020 - 16h20m

5ª CIPM

Unidade da PM registra mais de 1.250 mil abordagens em Tocantinópolis e região ao final do "Lockdown"

Ascom/5ª CIPM

O Decreto nº 6.095, do Governo do Estado que instituiu o chamado “Lockdown”, medidas mais rigorosas para o distanciamento social a fim de reduzir a contaminação e disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), expirou no final da tarde deste sábado, 23, em 35 cidades do Tocantins. Na área da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), a operação movimentou toda unidade com várias ações, como apoios às barreiras de fiscalização sanitárias, orientações à população, realização de blitz, dentre outras. Tudo para garantir o cumprimento do Decreto nos dez municípios que compõe a área de abrangência da Companhia.

Durante toda operação, que teve início no dia 18 de maio até o término, foram realizadas mais de 1.250 abordagens, o que resultou em três prisões, 12 autuações de trânsito, três veículos removidos e uma arma branca, tipo faca, apreendida.

Um morador de Tocantinópolis, do Setor Alto da Boa Vista l, Senhor Divino de Sousa Albuquerque, expressou sua grata satisfação na atuação da Polícia Militar em Tocantinópolis: “achei ótimo o trabalho da Polícia Militar, vi como bons olhos toda a atuação de garantir a segurança da população em meio a essa crise sanitária do Coronavírus”.

Desde o último sábado, a 5ª CIPM empregou todo efetivo operacional e administrativo na Operação, além de ter contado com o reforço de policiais militares vindo de Palmas. Ao todo foram 94 policiais empregados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS