MÉRITO
A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) manteve o percentual excelente de aprovação no XXVIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No total, somando alunos e egressos dos três Câmpus da instituição que oferecem o curso de bacharelado em Direito – Augustinópolis, Palmas e Dianópolis – o percentual de aprovação é de quase 90%.
O Câmpus Augustinópolis manteve um bom percentual de aprovação. Dos sete alunos inscritos – todos do 9º período também – seis foram aprovados na primeira fase, representando 85,7% de aprovação. O Câmpus também registrou a aprovação de três egressos. Para a coordenadora do curso em Augustinópolis, Sarah Coelho Lima, a aprovação dos alunos antes da conclusão do curso mostra que a universidade está no caminho certo.
“É certo que muitos são os fatores que contribuem para isso. Parte sempre de um espírito institucional de dedicação e mérito, que compromete professores e alunos no propósito de se dedicarem ao máximo as suas atividades, o que gera os bons resultados que vêm sendo colhidos no Exame de Ordem. O interesse dos nossos discentes nos estudos e nos temas relacionados ao curso, guiados pelo quadro de professores que temos, são de fundamental importância para este excelente resultado”, destaca Belli.
“Recebemos a notícia com muita alegria, cientes de que esse resultado é fruto da responsabilidade conjunta de alunos, professores e demais colaboradores, de realizar um curso que preza pela qualidade do ensino. Esse é a nossa meta: qualidade”, destaca Sarah.
Confira abaixo a relação dos alunos aprovados:
Egressos – Câmpus Augustinópolis
Emanuella Lopes da Silva
Zeina El Kadre de Melo
Aline Fernandes Morais
Câmpus Augustinópolis
Ellany Sângela Oliveira Parente
Marcello Pereira Santos
José Augusto Pugas Sousa
Nádia de Araújo Ferreira
Tiago Alencar Cruz
Steferson Costa Teles