POLÃCIA
Um vendedor ambulante de 58 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de nove anos em Ananás. Conforme a Polícia Civil de Ananás, o homem era próximo da família e aproveitou um momento em que a criança estava sozinha em casa com sua irmã de cinco anos para praticar o crime.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Eduardo Menezes, as duas meninas estavam sozinhas e o homem entrou na casa com facilidade. Para ficar sozinho com a criança mais velha, ele teria dado dinheiro para a criança de cinco anos e pedido para ela ir comprar guloseimas.
Em seguida, o suspeito teria levado a menina para o banheiro e trancado a porta para cometer o ato criminoso. O tio da criança, que mora perto da casa, desconfiou da situação, ao ver o calçado do vendedor na porta. Ao entrar na residência, a testemunha flagrou o crime, momento em que o suspeito apreendeu fuga, mas foi capturado pela Polícia Civil que foi acionada e encontrou o homem minutos depois, nos arredores da casa.
O crime aconteceu na última segunda-feira, 25, e as informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 28.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso na Cadeia Pública de Ananás, a disposição da Justiça.