NA BR-153
Segundo a PRF, homem já havia sido preso por cometer o crime de tráfico de drogas. Ônibus saiu de São Paulo (SP) e seguia para Caxias (MA).
Um venezuelano foi preso suspeito de tráfico de drogas, após a Polícia Rodoviária Federal encontrar cerca de 30 kg de maconha e cocaína dentro de um ônibus. A substância estava em uma caixa de papelão, no bagageiro do veículo.
A abordagem foi realizada nesta sexta-feira (22), na BR-153, no município de Guaraí. A equipe fazia uma fiscalização, quando abordou o ônibus que havia saído de São Paulo (SP) com destino a Caxias (MA).
A equipe verificou o bagageiro e encontrou uma caixa embalada com fita e papel alumínio. Dentro dela, foram encontrados 26,60 kg de maconha e 2 kg de cocaína.
O passageiro responsável pela carga é natural da Venezuela, mas mora no Brasil desde 2019. a PRF informou que ele já havia sido preso, anteriormente, por cometer o mesmo crime.
O homem foi preso em flagrante e, posteriormente, encaminhado, juntamente com o material, para a delegacia de Polícia Civil de Guaraí.