O vereador professor Júnior Geo (PROS) criticou o Executivo na sessão desta terça-feira, 27, por dar como concluÃda determinadas obras na capital, a exemplo da drenagem do trecho da rotatória entre a 604 e 704 Sul, localizada após a Igreja Católica São José, e ao não realizar a pavimentação asfáltica de imediato, destruÃda com a obra, tem causado transporto para a população.
Na mesma ocasião o parlamentar também cobrou que as informações sobre o inÃcio, previsão de conclusão, origem do recurso e valor deverão constar na placa de identificação de todas as obras, como forma de esclarecer os questionamentos da população.
Ao admitir sua satisfação pelas várias obras que estão em execução no municÃpio, o vereador parabenizou a gestão, estendendo seus cumprimentos ao ex- prefeito Raul Filho pela captação de muitos desses recursos que estão sendo utilizados.
Júniór Geo também voltou a cobrar informações sobre o tipo de parceria da Prefeitura com a iniciativa privada para a construção do relógio das flores, localizado na rotatória do Mumbuca, já que na placa só existe a logomarca da Prefeitura de Palmas. “Precisamos de nomes, qual empresa está ajudando a construir o relógio, de fato qual a origem do dinheiro, falam em parceria privada, mas não consta na placa o nome das empresasâ€, cobrou o vereador.
Ele ainda criticou a altura da instalação dos holofotes, sugerindo que sejam colocados mais abaixo, uma vez que está dificultando, no perÃodo noturno, a visão dos condutores de veÃculos, podendo promover acidentes graves.