LUTO
Edvaldo Reis (Podemos) já estava internado desde o dia 25 de dezembro de 2020 para tratar outros problemas de saúde.
O vereador Edvaldo Reis (Podemos), reeleito em Nova Olinda, morreu nesta segunda-feira (11) um dia depois de ser diagnosticado com Covid-19. Ele já estava internado há cerca de duas semanas para tratar outros problemas de saúde e nem chegou a participar da cerimônia de posse.
A secretária de saúde da cidade, Alessandra Cunha, informou que Edvaldo estava internado em um hospital particular de Araguaína desde o dia 25 de dezembro de 2020, quando sofreu um infarto. Ele iria passar por uma cirurgia, sofreu uma parada cardiorrespiratória na última semana e, neste domingo (10), realizou o teste de Covid-19, que apontou positivo para a doença.
Por causa do diagnóstico, não haverá velório e o corpo do vereador será levado direto ao cemitério de Nova Olinda.
Edivaldo Reis Batista nasceu em Nova Olinda e tinha 40 anos.
Notas de Pesar
Nota de Pesar do deputado Jair Farias
Com pesar recebi a triste notícia do falecimento do vereador reeleito de Nova Olinda, Edvaldo Reis, ocorrido nesta segunda-feira, dia 11, após complicações causadas pela Covid-19.
Edvaldo Reis tinha 40 anos, era auxiliar de enfermagem e trabalhava na Apae do município. A morte repentina do vereador causou comoção no município, onde era muito querido.
Neste momento de luto e dor, solidarizo-me com familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações e dê forças para superar essa perda.
Jair Farias
Deputado Estadual
Nota de Pesar do Governador Mauro Carlesse
Recebi com tristeza a informação do falecimento do vereador reeleito de Nova Olinda, Edvaldo Batista.
A morte sempre nos impressiona principalmente quando se trata de um homem jovem e político promissor na região.
Peço a Deus que conforte parentes e amigos nesse momento de dor e despedida.
Mauro Carlesse
Governador do Tocantins
Nota de Pesar - Ronaldo Dimas
Com muita tristeza, tomei conhecimento do falecimento, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, do falecimento do vereador de Nova Olinda Edvaldo Reis Batista, 40 anos.
Edvaldo foi vítima de um ataque cardíaco no dia 25 de dezembro e estava no Hospital Dom Orione de Araguaína, onde aguardava uma complexa cirurgia no coração. No local, ele acabou sendo contaminado pela Covid-19.
Presidente do nosso partido, o Podemos, na cidade, mais do que um aliado político, Edvaldo era um verdadeiro amigo e comprometido com a melhora da política e com a prestação de serviço público para a população.
Formado em pedagogia, Edvaldo também trabalhava como técnico de enfermagem para a Apae-Nova Olinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Olinda) e estava no segundo mandato de vereador na cidade.
Neste momento de dor, desejo meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos de Edvaldo. Que Deus possa confortar o coração de todos!
Ronaldo Dimas
Presidente estadual do Podemos
Nota de Pesar - Tiago Dimas
Infelizmente, fui informado do falecimento, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, do meu amigo e vereador em Nova Olinda Edvaldo Reis Batista, 40 anos.
Edvaldo foi vítima de um ataque cardíaco no dia 25 de dezembro e estava no Hospital Dom Orione de Araguaína, onde aguardava uma complexa cirurgia no coração. No local, ele acabou sendo contaminado pela Covid-19.
Presidente do Podemos na cidade, Edvaldo me apoiou na eleição de 2018, disputa a qual alcancei a cadeira na Câmara dos Deputados. Ele era uma pessoa comprometida com a melhora da política e com a prestação de serviço público para a população.
Formado em pedagogia, Edvaldo também trabalhava como técnico de enfermagem para a Apae-Nova Olinda (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Olinda). Ele estava no segundo mandato de vereador na cidade.
Expresso meus sinceros votos de força e luz aos familiares e amigos e que Deus possa confortar os corações de todos neste momento tão difícil!
Tiago Dimas
Deputado federal