Valor estimado dos golpes pela falsa venda de celulares é de R$ 50 mil. Ela praticava os crimes em Marabá-PA e estava foragida.
Mulher que matou namorada atropelada após ser flagrada em motel em Belém, capital do Pará, foi condenada a oito anos de prisão.
Foragido do Estado do Pará, veio para o Tocantins após ter a prisão domiciliar revogada.
Um homicídio foi registrado na noite dessa quarta (1), no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas-PA. A vítima foi identificada como Ronaldo Silva da Luz, de 35 anos, natural de Marabá-PA.
Cantora relata que, após contrair o vírus três vezes, há meses enfrenta sequelas da Covid-19, entre elas, o "efeito sanfona" que a deixa inchada, eventualmente. No final de semana, vídeos da artista em show em Parauapebas-PA viralizaram e preocuparam fãs por conta do inchaço do rosto da cantora.
Elas convenciam as vítimas a investir em empresa de confecção prometendo retornos de 40% ao mês, mas sumiam com dinheiro. Polícia Civil de Belém iniciou investigação há 5 meses.
O Ato Libidinoso foi no hospital municipal de Parauapebas-PA. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra o médico filmando sexo oral com a servidora.
Promotoria deu prazo para prefeitura apresentar informações sobre o 'maior churrasco do mundo', como diz a prefeitura, que ofereceu 1.200 costelas assadas.
Na madrugada deste sábado (7), o transexual Mateus Fernandes de Sousa, que usava o nome social de "Naomi", foi morto com cinco tiros no Bairro Guanabara, em Parauapebas-PA
O indivíduo Marcos Oliveira dos Santos, acusado de assaltar uma residência em São Geraldo do Araguaia-PA, de onde roubou o carro da vítima, foi preso após intensa perseguição policial.
Uma mulher foi vítima de crime de feminicídio, em Marabá-PA, no fim de semana.
Indígenas e quilombolas podem se inscrever para 164 vagas em cursos de graduação da Unifesspa.
Algo inusitado aconteceu no último final de semana em Canaã dos Carajás-PA. Uma mulher denunciou que seu vizinho estava abusando sexualmente de seu animal de estimação.
Ação que conta com atividades educativas começou nesta segunda-feira, 21/3, e segue até o dia 25/3.
Empresa oferece 2 vagas para atuar na operação de saneamento em Redenção.
Idosa foi empregada doméstica por 42 anos em Belém, sem férias, sem vacina contra Covid-19, e deve receber R$100 mil de indenização.
Vítima do acidente estava em moto com o companheiro, que segue internado em Marabá. Motorista tentou cruzar rodovia, quando carro foi atingido na lateral pela motocicleta.
Decisão de conceder o título à artista foi aprovada por unanimidade entre deputados na Assembleia Legislativa do Pará.
Raquel Vidal, de 21 anos, foi morta a tiros na frente de várias pessoas na madrugada de domingo (13). Outra mulher também foi atingida.
Mandados de busca e apreensão da operação "Conatibus" são cumpridos nas cidades de Parauapebas e Marabá no estado do Pará e também em Palhoça, em Santa Catarina.
Um levantamento da Fiocruz , que leva em consideração dados do Ministério da Saúde, mostra que São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, é o município brasileiro com menos vacinados no Brasil.
Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida, na manhã desta sexta-feira (4), suspeita de aplicar golpes de faca, na própria filha, de 1 mês, na Rua A3, Bairro Tropical, na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, deixando a pequena vítima em estado grave.
Um homem idoso de 66 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (2) em Marabá-PA, acusado de mostrar as partes íntimas para uma criança de apenas 6 anos de idade.
Um idoso de 71 anos foi vítima de atropelamento no bairro Aparecida, em Santarém, no oeste do Pará.
Policiais militares ajudaram a resgatar uma bebê recém-nascida, que foi encontrada abandonada no meio do mato, no bairro Coqueirinho, em Salvaterra, na Ilha do Marajó, no nordeste do Pará.
Criança tinha 9 anos quando começou a trabalhar como empregada na casa de Sefer e sofreu abusos até os 13.
O suspeito roubou um caminhão rodotrem com dois semirreboques atrelados e carregados com aproximadamente 50 toneladas de milho.
Menino de 2 anos foi espancado pelo padrasto e teve as costas dilaceradas; já a adolescente foi agredida pelo próprio pai e escreveu bilhete pedindo socorro.
Maurisan Alves de Araújo, de 51 anos, e Jorge Rui de Souza Alves, de 42 anos, desapareceram após o naufrágio de uma embarcação, tipo voadeira.
Um homem fez uma criança de dois anos refém em um estabelecimento comercial no final da manhã desta segunda-feira (6) em Parauapebas-PA.