A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) deflagrou, no final da tarde desta terça-feira, 19, a operação "Elétron", a qual resultou na apreensão de aproximadamente 11kg de drogas e na prisão de quatro homens suspeitos por tráfico de drogas, em Palmas.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde desta terça-feira, 19, a prisão de Jorge Parlandrino Reis. Ele é suspeito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, na região sul da Capital.
Na manhã desta terça-feira, 19, uma ação conjunta deflagrada pela PolÃcia Civil, através da 1ª e 2ª Delegacias de PolÃcia de ParaÃso do Tocantins, resultou na apreensão de um adolescente infrator, o qual estava comercializando relógios que, supostamente, teriam sido roubados de uma relojoaria, no dia 18 de dezembro, naquele municÃpio.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, cumpriu, na manhã desta segunda-feira, 18, mandado de prisão preventiva em desfavor de Maria Lúcia de Souza da Silva. Ela é suspeita pela prática de crimes de tentativa de homicÃdio e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, (Denarc) comandados pela Delegada Luciana Coelho Midlej efetuaram, no final da tarde desta segunda-feira, 18, a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Denilson Carvalho Braga, 19 anos, vulgo "Nego Balinha"; Cássio Gomes da Silva, 28 anos, vulgo "Maresia"; Jonathan da Silva Júlio, 30 anos, vulgo "Noninha"; Walisson de Melo Sousa, 20 anos e Gisleno Cainnã Silva Machado Filho, 21 anos.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arapoema, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais - GOTE, ainda em continuidade a operação "GÊNESIS, cumpriu, na tarde desta segunda-feira, 18, mandado de prisão preventiva emitido pela Comarca de Arapoema, em desfavor de Antonivaldo Pereira de Sá, vulgo "Corró", 38 anos, pelo suposta prática dos crimes de estupro de vulnerável e homicÃdio qualificado.
Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta segunda-feira, 18, pelas Delegacias de PolÃcia Civil de Arraias e pela 4ª DPC de AraguaÃna, resultou na prisão de Indiara Sousa dos Santos, 41 anos de idade.
Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta segunda-feira, 18, pela PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arapoema, 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins RPC, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais - GOTE, PolÃcia Militar de Arapoema e Grupo de Operações com Cães - GOC, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de praticar vários crimes, em Arapoema e demais municÃpios da região.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas, efetuou, no final da tarde da última sexta-feira, 15, a prisão em flagrante de Volnei Costa Júnior, de 32 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, quando se encontrava na cidade de Bernardo Sayão.
Em Palmas, na tarte de sexta-feira, 15, os policiais militares do 1º Batalhão recuperaram cinco aparelhos de celular roubados. Os objetos foram encontrados na casa de uma mulher, após abordagem a um veÃculo onde ela estava acompanhada de um homem e uma adolescente de 17 anos. Os três envolvidos são suspeitos de praticarem delitos na capital. Em outra ação da PM um veÃculo com registro de furto/roubo foi localizado, o condutor também é suspeito de praticar crimes na região.
A PolÃcia Militar em uma ação conjunta com a PolÃcia Civil, na tarde de quinta-feira, 14, cumpriu o mandado de busca e apreensão numa residência na Rua 19, Setor Sul, municÃpio de Peixe. Quatro pessoas foram detidas e um revólver e munições foram apreendidos.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de ParaÃso do Tocantins, efetuou, na tarde desta quinta-feira, 14, a prisão em flagrante delito de VÃtor Hugo Aires Gomes, 20, e Paulo César Barros Rodrigues, 25 anos. Ambos os indivÃduos são suspeitos pela prática do crime de receptação e foram capturados quando se encontravam em uma residência de ParaÃso do Tocantins.
Na quarta-feira, 13, a PolÃcia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, em Taguatinga, após uma pessoa anônima denunciar o suspeito. Em Colinas, dois homens foram detidos durante uma abordagem, eles conduziam uma sacola de plástico com maconha. Já na capital, houve a apreensão de porções de maconha, 25 pedras de crack, além de uma balança de precisão, dinheiro e outros objetos. Um indivÃduo foi preso.
Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes realizaram, na manhã desta quarta-feira, 13, na Capital, a devolução de 20 aparelhos celulares aos legÃtimos proprietários. Os telefones, em sua maioria foram subtraÃdos na região sul da Capital e recuperados, no final do mês de novembro de 2017, após investigações realizadas pela equipe de policiais civis da 5ª DPC.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou na tarde de quarta-feira, 13, a apreensão de aproximadamente 5kg de drogas e realizou a prisão em flagrante de Higno Frederico Marinho Mendes, de 23 anos.
No final da tarde da última segunda-feira, 11, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Filadélfia resultou na prisão de Wallefe Fernandes, Jeferson da Silva, Geovane Santos Porto, Dionel Felipe Santos e Elton Ribeiro de Assunção. Os cinco indivÃduos são suspeitos pela prática do crime de roubo duplamente majorado e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de PolÃcia de Miracema, efetuou, na manhã desta terça-feira, 12, a prisão de Rodrigo Souza de Oliveira. Ele é suspeito de praticar roubos a transeuntes, em Miracema e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Na tarde deste sábado, 9, a PolÃcia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul), de Gurupi efetuou a prisão em flagrante de Kaique Stalone Lisboa Santos (18 anos) por porte ilegal de arma de fogo, e de Marco Antônio da Silva Meireles (20 anos), Felipe Moreira Siel (19 anos), Diego Roberito Rosa da Silva (29 anos), todos pela prática do crime de tráfico de drogas, bem como realizou a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul), Núcleo Sul, de Gurupi, efetuou a prisão de Rusie Veras Janner, de 29 anos, na cidade de Dueré - TO.
Um motorista embriagado foi detido pela PolÃcia Militar, na noite da última sexta-feira, 8, por volta das 20 horas, na TO-080, em Palmas. Além de estar visivelmente embriagado ao pilotar uma motocicleta, o autor portava uma arma de fogo de porte ilegal.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, (Setor Taquaralto), recuperou, na tarde desta terça-feira, 5, uma motocicleta, marca Yamaha, de Cr vermelha, ano 2009, que havia sido furtada menos de duas horas antes, no Setor Sol Nascente.
A PolÃcia Militar aprendeu duas armas de fogo e deteve três suspeitos em Colinas e Gurupi em ocorrências registradas no último domingo, 03, e nesta segunda-feira, 04, respectivamente. As prisões foram efetuadas após a PM receber denúncias via 190.
A PolÃcia Militar apreendeu, na noite deste sábado, 02, diversas substâncias análogas a crack, cocaÃna e maconha, em patrulhamentos realizados nas cidades de Palmas e Nova Olinda do Tocantins. Foram mais de 100 pedras de crack, 8 papelotes de cocaÃna e 7 porções de maconha localizadas com suspeitos de tráfico de drogas.
A PolÃcia Militar deflagrou neste sábado, 2 de dezembro de 2017, uma operação policial denominada Braço Forte, na cidade de Gurupi, onde foi realizada a prisão em flagrante de dois indivÃduos pela prática do crime de roubo. Um deles retirou a tornozeleira eletrônica para realizar os crimes. A operação consiste no emprego efetivo e administrativo do 4º Batalhão da PolÃcia Militar no reforço ao patrulhamento na cidade de Gurupi e região.
Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada na última seta-feira, 1, pela Delegacia de Taguatinga, com apoio de Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), unidade de elite da PolÃcia Civil, resultou na prisão de quatro suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas, em Taguatinga.
Dando continuidade à s ações de combate à criminalidade, em todo o estado do Tocantins, no final da tarde da última quarta-feira, 29, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de GuaraÃ, efetuaram a prisão em flagrante, pelo crime de furto, de Paulo Sérgio Lemos da Silva, 42 anos, vulgo "Paulo Salada", e João Nunes Filho, 24 anos.
Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC- Sul), com apoio de agentes da Delegacia de HomicÃdios e Proteção a Pessoa, (DHPP), de Gurupi, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 30, naquele municÃpio, a prisão de Leandro Oliveira da Silva, 28 anos e Kaique Ferreira Lopes, de 21 anos de idade.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de ParaÃso do Tocantins, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 29, naquela cidade, uma ação conjunta de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Luis Fernando Correia, de 20 anos, também conhecido como "Folha" ou "Sem Noção".
Os policiais militares do 6º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira, 29, prenderam dois suspeitos, 32 e 19 anos. Eles foram reconhecidos pelas vÃtimas como os autores de um roubo, que havia acontecido há poucos minutos, num estabelecimento comercial da área sul de Palmas. Além de recuperar os objetos, uma arma de fogo, de fabricação caseira, calibre 22 foi apreendida.
Quatro pessoas foram detidas após invadiram uma residência, na noite de segunda-feira, 27, em AraguaÃna. Eles levaram diversos objetos, além de um automóvel e uma motocicleta. A ação foi diligenciada pelos policiais militares do 2º Batalhão, que com rapidez e eficiência conseguiram localizar os envolvidos e recuperar grande parte dos materiais subtraÃdos.