Dentre os presos, há homens que respondem por estupro de adolescente e até assassinato.
Segundo a Polícia Civil, crime foi cometido no território indígena Arariboia, no município de Arame-MA. Homem foi encontrado com o couro da onça abatida e materiais utilizados na caça de animais silvestres.
Soltura aconteceu nessa terça-feira (19) por falta de elementos para sustentar a prisão preventiva; Ricardo é suspeito de participar da morte do médico Bruno Calaça.
No início do relacionamento a menina ainda era criança, com somente 11 anos de idade; mãe da adolescente também foi presa por supostamente permitir os abusos.
Motorista, que tinha 40 anos e não teve a sua identidade revelada, morreu por volta das 22h45 no km 345 da BR-010, em Açailândia-MA; Corpo do motorista foi levado para o IML da cidade de Imperatriz-MA.
Mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi presa na terça-feira (28) em Santa Inês-MA; Crime aconteceu no último dia 13 de setembro.
Ricardo Barbalho estava solto e usando tornozeleira eletrônica.
Ônibus estava com mais de 30 passageiros. Veículo saiu de São Luís-MA com destino a Imperatriz-MA.
Os casos foram registrados na mesma área em que a população denuncia os relatos de tentativa de estupro.
A mulher estava vindo de Teresina, no Piauí, quando foi abordada pelos policiais na MA-034.
Flávio Dino se posicionou após as manifestações contra Bolsonaro propostas pelo MBL terem fracassado em todo o país, com baixa adesão de partidos de esquerda.
Do interior do Maranhão, na cidade Pinheiro, o cantor Edésio Nascimento, de 53 anos, se diz um homem sortudo e abençoado.
O crime foi registrado no último sábado (11), e a mulher alegou à polícia que agiu para se defender de agressões.
O terceiro suspeito preso no caso não foi indiciado por falta de provas.
No Maranhão, uma das vítimas do falso pastor manteve um curto relacionamento com ele e passou a sofrer abusos sexuais, psicológicos e financeiros.
Waldex Cardoso estava foragido desde o dia do crime e já tinha a prisão preventiva decretada pelo poder judiciário.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde desta segunda-feira (9) o bacharel em direito, Ricardo Barbalho, um dos suspeitos de participar da morte do médico Bruno Calaça Barbosa, em Imperatriz, no último dia 26 de julho.
Soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, prestou depoimento nesta quarta-feira (28) em Imperatriz, onde está preso. Investigadores do caso contestam versão apresentada pelo suspeito.
Familiares do médico recém formado Bruno Calaça Barbosa, que completaria 24 anos dia 24 de agosto, pedem por justiça após o jovem ser assassinado na madrugada de segunda-feira, 26, com um tiro no tórax durante uma festa na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz-MA.
Após se tornar a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz-MA, na manhã desta quarta-feira (28).
Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, estava comemorando a formatura no curso de medicina quando foi assassinado. Família não sabe o motivo do crime e pede justiça.
Adonias Sadda foi capturado nesta terça-feira (27) em Imperatriz-MA e não reagiu a prisão. Secretário de Segurança Pública do Maranhão afirmou que além da motivação do crime, também serão investigadas as circunstâncias da realização da festa.
Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (26) em uma festa em Imperatriz-MA. Principal suspeito do crime, soldado Adonias Sadda está foragido.
Imperatrizense de 13 anos faz grande prova e é superada apenas por japonesa da mesma idade, Momiji Nishiya. Funa Nakayama completa o primeiro pódio olímpico do street feminino.
Na tarde de sábado (17) no município de Cantanhede-MA, o prefeito Zé Martinho, conhecido por Kabão, agrediu a pauladas dois irmãos.
O deputado estadual Marco Aurélio, mais conhecido como Professor Marco Aurélio, esteve no Palácio dos Leões na noite desta quarta-feira (7) para apresentar pleitos da Região Tocantina ao governador Flávio Dino.
Um homem suspeito pelos crimes de estelionato e furto qualificado pelo abuso de confiança ocorridos na cidade de Bacabal-MA, foi preso na terça-feira (6) em uma ação realizada pela Polícia Civil.
O prefeito Deoclides Macedo participou, nesta quinta-feira (1º), de reunião on-line com representantes da VLI, com a gestora regional do SEBRAE, Márcia Martins. Na pauta, o projeto de concessão do Terminal Integrador Porto Franco, no Distrito Agroindustrial de Porto Franco-MA.
A Secretaria Municipal de Agricultura de Porto Franco-MA , em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realiza desde segunda-feira (28), o curso de silagem de capim, milho e sorgo.