A pesquisa envolve escolas estaduais, municipais e particulares de Tocantinópolis e busca conhecer a literatura tocantinense.
O tema do evento realizado nos dias 18 e 19 de setembro foi "A minha saúde, o meu direito".
Estupros teriam ocorrido reiteradas vezes ao longo de dois anos.
O documento assinado contém 15 itens, entre eles garantia de imunização completa, alimentação, acesso à creche, transporte escolar, água potável, entre outros.
Em rápida ação, Polícias Civil e Militar prendem um dos responsáveis por homicídio ocorrido há cinco dias em Augustinópolis.
Conhecimentos são partilhados com produtores rurais em estande na Expoagra, em Augustinópolis.
Ações ocorreram entre os dias 10 e 16 de setembro.
Neste semestre 42 acadêmicos vão passar pela experiência do estágio curricular.
O atual prefeito de Axixá está com candidatura com recurso, o que pode cair a qualquer momento.
Justiça Eleitoral entendeu que ele não se desincompatibilizou no prazo exigido.
Contratações são para suprir escalas do Hospital Regional de Augustinópolis e de mais 5 unidades hospitalares.
Comitiva do TJTO chegou, na última sexta-feira (13/9), ao Fórum de Ananás, encerrando a agenda de viagens do "Justiça Mais Próxima e Inovadora" à região do Bico.
Competição busca promover o crescimento e a difusão de boas práticas de ensino, preparando os estudantes para uma atuação crítica e informada em diversas áreas da Geografia e Geociências.
Familiares de um dos custodiados pôde ter o sonho realizado com uma comemoração de aniversário. O ambiente é humanizado e descaracterizado, sem referências ao Sistema Penal.
Em apoio ao prefeito Antônio do Bar, Geneci Almeida conclamou as mulheres a construir um projeto que contemple todas as famílias.
A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizou nesta segunda-feira, 16, um mutirão de atendimentos na Unidade Penal Feminina de Ananás.
Inscrições abertas para o Vestibular 2025/1 dos cursos presenciais da Unitins com 80 vagas em Araguatins e 160 em Augustinópolis
Tocantinópolis é a segunda cidade tocantinense a receber o "Banco Vermelho" instalado pelo Poder Judiciário.
Presença de criança, fruto de uma relação do prefeito com outra mulher, desencadeia ato de desespero e constrangimento durante evento eleitoral do candidato Sandrimar.
Vítima apresentava inchaço e deformidades na face, segundo a Polícia Militar.
Levantamento foi realizado de forma independente pelo Instituto Inova.
A situação exposta pela equipe do portal revelou uma clara tentativa de influência no resultado das eleições, prejudicando a igualdade de condições entre os candidatos.
A comarca atende a cerca de 46,2 mil cidadãos(ãs) residentes na sede, Tocantinópolis, e nos municípios de Aguiarnópolis, Luzinópolis, Nazaré, Palmeiras e Santa Terezinha.
Ao todo, 13 prisões em flagrante foram realizadas nas cidades de São Miguel, Bela Vista, Axixá, Araguatins e Augustinópolis.
Prazo para inscrições abre na próxima segunda-feira, 16.
Auri conseguiu uma liminar no STF para conseguir candidatura. Existe a possibilidade de seus votos serem considerados nulos.
A gestão proporcionou uma maior integração com servidores(as) e magistrados(as) da Comarca, que também atende os distritos judiciários de Buriti e São Bento.
O comício atraiu um grande público e serviu para reafirmar o forte apoio da população à gestão do candidato.
No Bico do Papagaio as vagas estão distribuídas nos municípios de Esperantina, Nazaré e Tocantinópolis. Inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de setembro.
De acordo com o parlamentar, ampliação de sinal de telefonia em Tocantinópollis, é para atender o Povoado Passarinho.