O fato aconteceu à s 22h08 de sábado, 22, em um local muito suspeito localizado na Rua 10, Setor Itapuã, em AraguaÃna, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da PolÃcia Militar realizava patrulhamento quando notou uma movimentação muito estranha de dois homens suspeitos, os quais passaram um objeto estranho para uma pessoa e se retiraram sorrateiramente em uma moto Biz, cor vermelha.
O fato aconteceu à s 14h51 da última sexta-feira, 20, na Rua Perimetral, Bairro Eldorado, em AraguaÃna, onde a PolÃcia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma mulher em atitudes suspeitas transitando em uma moto Biz, cor vermelha.
Deflagrada nesta sexta-feira pela Delegacia de Colmeia, a operação "Doce Mel" foi concluÃda com o saldo de um casal preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Roberto Assis, que coordenou a ação, foram três meses de investigação até que a PolÃcia Civil pudesse, finalmente, efetuar a prisão desse casal, um homem de 27 anos (E.L.D) e uma mulher (C. P), de 34 anos.
Uma ação conjunta realizada pela PolÃcia Civil do Tocantins e pela PolÃcia Militar da cidade de Gilbués-PI, resultou, na última quinta-feira, 19, na prisão de uma mulher de iniciais T.M.M.S. Ela é suspeita de chefiar uma associação criminosa que comercializava substâncias entorpecentes em Barrolândia. Ela foi capturada mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça do Tocantins, quando se encontrava na cidade piauiense.
Policiais Civis de várias delegacias de AraguaÃna, coordenados pelos delegados Alexander Pereira da Costa, Bruno Boaventura, Felipe Crivelaro e Breno Eduardo Campos e Adriano Carvalho deflagram nesta sexta-feira, 20, uma grande operação de combate à criminalidade, denominada "Ruptura" a qual resultou na prisão de cinco indivÃduos, suspeitos pela prática de crimes diversos, bem como apreenderam uma motocicleta e uma arma de fogo, na região da "Feirinha", naquela cidade.
Em ação conjunta, policiais civis da 67ª, 68ª Delegacias e Delegacia de Atendimento a Mulher de Miracema do Tocantins, a PolÃcia Civil do Tocantins deu cumprimento nesta sexta-feira, 20, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais L. F. O., de 26 anos de idade.
O fato aconteceu à s 00h02 desta sexta-feira, 20, na Rua 15, Vila PatrocÃnio, em AraguaÃna, onde uma Equipe da Força Tática Motos da PolÃcia Militar realizava patrulhamento quando percebeu dois homens em atitudes muito suspeitas transitando em uma moto Biz, cor azul.
Na manhã desta quinta-feira, 19, policiais civis de ParaÃso do Tocantins, coordenados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram a prisão de três indivÃduos suspeitos pela prática de crimes diversos, naquela cidade. Segundo o delegado, a ação teve por objetivo capturar indivÃduos suspeitos de envolvimento em crimes como homicÃdio tentado e tráfico de drogas.
Na tarde desta quarta-feira, 18, a PolÃcia Civil, por meio da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de M. R. S., 68 anos, pelo crime de homicÃdio.
Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de GuaraÃ, um indivÃduo de iniciais L.M.M, de 30 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade e foi preso por policiais civis da 50ª Delegacia de Pedro Afonso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juÃzo da Comarca daquele municÃpio.
O fato aconteceu à s 17h desta terça-feira, 17, na Av. Central, P.A. Reunidas, Zona Rural de Aragominas, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da PolÃcia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem de posse de uma moto Biz, cor amarela, de forma a levantar suspeitas.
O fato aconteceu à s 06h desta quarta-feira, 17, na Rua 09, Região da Feirinha, em AraguaÃna, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da PolÃcia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um grupo de homens em atitudes muito suspeitas em torno de um veÃculo Pálio Weekend, cor vermelha, sendo que, ao avistarem a viatura policial se aproximando, os suspeitos se dispersaram e um deles entrou no veÃculo e intentava sair do local quando foi abordado.
No final da tarde da última segunda-feira, 16, uma força-tarefa da PolÃcia Civil resultou na prisão de um indivÃduo de iniciais J.R.C, de 23 anos de idade. Ele é suspeito, juntamente com mais duas pessoas, de invadir uma residência na madrugada de domingo, manter uma famÃlia refém por mais de duas horas e subtrair vários objetos, além do automóvel do dono da residência. A força-tarefa foi realizada por policiais civis da 67ª e 68ª Delegacia de Miracema, Delegacia de Atendimento à Mulher de Miracema e policiais da Delegacia de TocantÃnia.
Na manhã desta segunda-feira, 16, a PolÃcia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de VeÃculos Automotores (DERFRVA - Palmas), apreendeu um Toyota Hilux CD4X4 SRV que estava com placas adulteradas (crime de alteração de sinal identificador), em uma garagem de veÃculos na região central de Palmas. O suspeito é um homem de 51 anos.
Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, coordenados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, no final da tarde da última quinta-feira (12), a prisão de uma mulher de iniciais M.T. Ela é suspeita pela prática do crime de estelionato e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em frente a uma agência bancária, naquele municÃpio. Mulher estava se passando por conselheira espiritual, mas na verdade aplicava golpes em pessoas.
Nesta sexta-feira 13, a PolÃcia Militar realizou a operação Expediente Operacional na rodovia TO-040, em Dianópolis, que culminou na apreensão de uma arma de fogo com 68 munições.
Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta sexta-feira (13), a prisão de um indivÃduo de iniciais B.P.P, de 18 anos de idade. Ele é suspeito de furtar um aparelho celular, por volta das 23h da noite da última quinta-feira, naquela cidade e foi preso em flagrante delito, após investigações da PolÃcia Civil.
Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, o indivÃduo de iniciais; I. G. L. M, de 18 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de um crime de roubo majorado, fato ocorrido no dia 28 de agosto do corrente ano, em Lagoa da Confusão e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, naquela cidade. Durante o crime, a vÃtima foi esfaqueada com um facão no rosto e teve três dentes quebrados.
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguacema recuperou, na tarde desta sexta-feira (13), um barco com motor e um reboque que haviam sido furtados no último dia 7 de setembro do cais da cidade e estavam em poder de um indivÃduo de iniciais H.H.B, de 39 anos, o qual é apontado como o principal suspeito pelo crime.
Homem é indiciado pela PolÃcia Civil pelo crime de coação no curso de processo Homem é investigado por estupro de vulnerável e foi preso ao ameaçar mãe da vÃtima em Araguanã Homem é preso por coação no curso de processo no interior do Estado
A PolÃcia Civil do Tocantins, por meio da 2° Divisão de Repressão a Narcótico - DENARC/AraguaÃna, com o apoio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deflagrou na manhã desta sexta-feira, 13 a Operação Aquário, com o objetivo de desarticular um esquema para levar drogas e celulares para presÃdios no Tocantins.
A PolÃcia Civil, através da 50ª Delegacia (Pedro Afonso), prendeu, na tarde desta terça-feira, 10, A. P. dos S., 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. A vÃtima é a própria filha do suspeito, a adolescente A. C. dos S., 17 anos.
A apreensão aconteceu à s 21h34 desta terça-feira, 10, na Rua São João, Setor São Miguel, em AraguaÃna, onde uma mulher informou que estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por dois indivÃduos em uma motocicleta Pop, cor preta, ocasião em que o garupa sacou uma faca e anunciou o assalto, determinando que passasse a moto Pop, cor vermelha.
Na tarde desta terça-feira, 10, a PolÃcia Civil do Tocantins, por meio da 63° Delegacia de ParaÃso, fechou mais um ponto de venda de drogas, no referido municÃpio. Na ocasião, foram presos A.S.C., 21 anos, F.F.N., 31 anos e B.L.S.B., 19 anos.
A polÃcia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de PolÃcia de Taguatinga prendeu na tarde desta segunda-feira um homem com iniciais J.D. P. G, de 33 anos, suspeito de tentativa de homicÃdio qualificado tentado e fraude processual. O homem que confessou ter tentado matar o irmão, de 38, com golpes de facão durante uma discussão vai responder em liberdade. A vÃtima, de 38 anos encontra-se internada em uma unidade hospitalar estadual.
Policiais Civis da 51ª Delegacia de Itacajá, coordenados pela delegada Jeannie Daier de Andrade, cumpriram no final da tarde da última segunda-feira (9), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivÃduos condenados pela prática de crimes de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada, os crimes aconteceram na cidade de Itapiratins, sendo o indivÃduo de iniciais P.D.S condenado pelo crime que cometeu, em 2013. Já D. R. S também possui condenação pelo mesmo tipo de crime, cometido em 2017.
No final da tarde deste domingo, 8, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de AraguaÃna, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, recuperaram uma carga de alumÃnio avaliada em mais de R$ 300 mil, e prenderam um homem de iniciais G.H.P.S, de 27 anos pelo crime de receptação dolosa, no municÃpio de AraguaÃna.
A prisão aconteceu à s 04h01 da madrugada deste domingo, 08, na Av. Conego João Lima, Centro, em AraguaÃna, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da PolÃcia Militar realizava patrulhamento, quando notaram dois homens transitando a pé, em atitudes muito suspeitas, com as mãos repletas de sacolas contendo mercadorias.
A PolÃcia Militar foi acionada no sábado, 07, na parte da tarde, para atender ocorrência de homicÃdio em Porto Nacional. No local, na Rua C, no setor Nova Pinheirópolis, vÃtima estava em um dos cômodos da residência em decúbito dorsal, e com uma perfuração na região lateral da cintura. Desta vez ele levou uma facada na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos.
Após mais de 36 horas de investigações e buscas ininterruptas, na noite de sexta-feira (6), a PolÃcia Civil do Tocantins, por meio de uma força-tarefa composta por policiais civis das Delegacia de Peixe e Gurupi, efetuou a prisão de um indivÃduo de iniciais M.L.A, de 41 anos de idade. Ele é o principal suspeito pelo homicÃdio que vitimou a jovem Jaqueline Rodrigues de Quadros, de 19 anos, fato ocorrido na manhã da última quinta-feira, 5, na loja em que a vÃtima trabalhava, em Peixe.